A última edição do “Answers of the Week”, série de vídeos onde a Funcom tira dúvidas dos fãs, abordou alguns tópicos bem interessantes sobre o futuro de “Conan Exiles”. O dono da empresa, Joel Bylos, falou sobre as metas do time de desenvolvimento para o sistema de combate do jogo e comentou sobre como estão trabalhando para melhorá-lo.
De acordo com Joel, eles não esperam que o sistema de combate de Conan Exiles esteja a par de jogos de ação como Dark Souls. O objetivo é fazer um sistema de combate divertido e interessante da sua própria maneira. Porém, como eles não tem muitos anos para investir no sistema de combate, não será criado algo que compete com Chivalry. A principal ambição deles é chegar a níveis de combate de jogos como Dark Messiah ou Skyrim (com mods).
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Ele também explicou que a empresa precisa criar novas animações, mudar o timing de algumas animações já existentes, mudar os status das armas para tornar as suas qualidades únicas mais evidentes e ainda introduzir diversas mudanças. O balanço entre RPG e ação que o time de desenvolvimento está procurando ainda precisa ser encontrado.
Em relação às armas de cerco e defesas, a Funcom irá adicionar uma ponte levadiça no próximo update. As colisões de janela também serão consertadas. Caldeirões de óleo estão por vir, mas alguns dos seus efeitos especiais ainda precisam ser terminados. As Balistas e Torres de Cerco estão em andamento, mas devido aos últimos resultados das pesquisas, elas “caíram na prioridade do time. ”
Você pode conferir todas as perguntas e respostas neste subreddit.