Shaiya, MMORPG clássico, recebe reformulação de dungeon e nova maneira de viajar entre reinos com novo update

Publicado em 08/05/2021 - 08h34 por Márlon Vieira

A gamigo anunciou neste fim de semana o lançamento de uma grande atualização de conteúdo para Shaiya, MMORPG lançado pela primeira vez em 2007 no ocidente. Com a chegada da atualização de conteúdo, o título recebeu uma reformulação para a dungeon Cryptic II, que agora oferece ainda mais desafios com bosses mais poderosos e novos equipamentos e itens. Uma nova missão está disponível e, pela primeira vez, os jogadores poderão não apenas adquirir uma nova montaria, mas também se tornarem a dita montaria.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Como mencionado anteriormente, Shaiya recebeu uma nova atualização promovendo grandes novidades para os jogadores. Com a nova versão da Cryptic II, os jogadores podem se unir para derrotar o chefe final a fim de receber o título de Mestre da Cripta, recebendo um novo animal de estimação especial no processo. Os jogadores também poderão experimentar uma montaria especial de dragão introduzida com a atualização. E não apenas isso: será possível se transformar na sua própria montaria e viajar pelo mundo do jogo.

Além disso, várias melhorias e correções na qualidade de vida foram adicionadas ao jogo. Como um destaque especial, um recurso muito esperado foi implementado: a negociação entre facções agora é possível no mapa da casa de leilões e as estatísticas básicas para classes que são iguais entre as duas facções foram alinhadas. Mais informações sobre essa e outras novidades podem ser encontradas no site oficial do jogo