Quase todas as microtransações de Counter Strike são usadas para lavagem de dinheiro, diz Valve

Publicado em 30/10/2019 - 13h09 por Márlon Vieira

A Valve não permitirá mais que jogadores negociem chaves de caixas entre contas em Counter Strike: Global Offensive. Segundo a desenvolvedora, as microtransações estão sendo usadas como parte de uma rede fraudulenta internacional.

Para quem não, em Counter Strike: Global Offensive, o jogador pode adquirir Caixas com skins de armas e outros equipamentos jogando o game ou comprando no mercado. Para abrir as caixas, é necessário possuir chaves que podem ser compradas diretamente da loja in-game e que podiam ser adquiridas com outros players. Agora, já não é mais possível adquirir essas chaves de outros jogadores.

“No passado, a maioria das negociações importantes que observamos eram entre clientes legítimos”, diz a Valve. “No entanto, redes internacionais fraudulentas passaram a usar as chaves de CS: GO para liquidar seus ganhos. Atualmente, acredita-se que quase todas as compras importantes que acabam sendo negociadas ou vendidas no mercado sejam originárias de fraudes. ”

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response