MMORPG brasileiro Profane terá free-to-play sem elementos pay-to-win

Publicado em 01/05/2020 - 03h48 por Máiron Vieira

Na última publicação na página oficial de Profane no Facebook, o estúdio brasileiro Insane Games deu mais informações sobre o modelo de monetização que será adotado pelo título, atualmente em Alpha. 

Segundo a publicação, durante o Alpha, o modelo adotado é o buy-to-play através de Pacotes de Fundador, o que garante acesso a eventos jogáveis e skins. Essas vantagens, por sua vez, estarão sempre vinculadas à conta do jogador, independentemente da versão em que o jogo estiver. O estúdio espera finalmente testar o modelo free-to-play com a chegada do Beta — modelo que gera um pouco de preocupação para os players, já que muitos contam com características pay-to-win. 

Entretanto, a Insane Games garante que o free-to-play de Profane será baseado apenas em itens cosméticos, como skins que não concedem qualquer vantagem no gameplay, e que ajudarão o estúdio a chegar ao resultado desejado em termos de game design, sem “criar abismos entre jogadores”. 

O estúdio está estudando a possibilidade de criar outros tipos de conteúdo para melhorar a imersão do jogo e o senso de aventura. Esses recursos não afetarão o saldo do jogo e seriam acessíveis através da compra de tickets. Ou seja, algo como uma VIP ou premium.

Você pode conferir mais informações aqui.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response