Para dominar o mercado? gamigo cria departamento para expandir as suas atividades como publisher

Publicado em 21/01/2022 - 08h34 por Yohan Bravo

No fim do ano passado, após uma longa campanha, que acabou sendo concluída com uma surpresa pouco surpreendente, a gamigo revelou que se tornou a responsável pelo MMORPG Fractured, da Dynamight Studio, e prometeu “mudar o destino da aventura”. Por ora, o game ainda não fez a sua “reestreia oficial”, mas parece que a empresa está empolgada com a ideia de fechar parcerias semelhantes. Não à toa, um novo departamento acabou de ser criado para expandir as atividades da organização na função de publisher… vamos entender melhor essa história?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Se observarmos o portfólio de jogos que a gamigo tem graças a parcerias com certas desenvolvedoras, a lista contaria com nomes como Trove, RIFT e Fractured Online, ou seja, a empresa possui três games de terceiros sob a sua tutela. E foi justamente para aumentar esse número que um novo departamento foi criado. Conforme foi explicado em um press release, a ideia é expandir o portfólio de produtos por meio da aquisição de novas licenças e títulos para publicação internacional. Em outras palavras, teremos mais negociações semelhantes àquela realizada a Dynamight Studios, envolvendo o MMORPG Fractured.

De acordo com as informações, assim que esse departamento começar a operar de forma efetiva, a gamigo vai disponibilizar novos jogos no mercado e oferecer suporte para “desenvolvedores parceiros”, no que diz respeito a todas as ações inerentes à publicação e divulgação dos títulos. Resumindo, o ano de 2022 da publisher deverá ser bem movimentado e os players já têm motivos para começar a ficar de olho nas notícias, já que outras campanhas como aquela que sucedeu o anúncio da “reestreia” de Fractured deverão acontecer ao longo dos próximos meses.


Oferta imperdível!!