O excêntrico ‘Once Human’ recebe diversas correções e melhorias com base no feedback da comunidade

Publicado em 05/08/2024 - 04h40 por Márlon Vieira

Desde seu lançamento há quase um mês, Once Human, o jogo de sobrevivência excêntrico publicado pela NetEase, tem passado por diversas correções e melhorias, resultado direto do feedback da comunidade. A desenvolvedora Starry Studio já mostrou que está empenhada em ouvir os jogadores e implementar as soluções para os problemas relatados. Dito isto, os devs anunciaram mais algumas correções que foram feitas nos últimos dias. 

Um dos focos recentes da Starry Studio tem sido a personalização das teclas de atalho, permitindo que os jogadores ajustem botões como o de interação, modo de construção com câmera livre e modo de veículo. Além disso, será implementada a opção de desativar a troca de armas pelo mouse wheel, bem como a capacidade de desligar as dicas recorrentes ao entrar ou sair do território do jogador. A desenvolvedora também está trabalhando para reduzir a quantidade de texto exibido no HUD, oferecendo mais opções de personalização para uma experiência de jogo mais limpa e adaptada às preferências dos usuários.

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Outro aspecto que recebeu atenção significativa foi a experiência sonora do jogo. A Starry Studio anunciou planos para otimizar os efeitos sonoros das armas e melhorar a transição dos sons de fade-out, tornando-os mais suaves. Além disso, ajustes adicionais estão sendo feitos com base no feedback dos jogadores sobre o volume dos sons ao serem atingidos. Com essas mudanças e o compromisso contínuo da desenvolvedora com a comunicação aberta, Once Human promete oferecer uma experiência cada vez melhor. Para mais informações, acesse o Discord oficial do jogo.

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