Novo MMORPG a caminho: Primeira rodada de testes do ‘Britaria’ rolou no fim de semana e parece que há mais experiências a caminho

Publicado em 12/02/2024 - 20h44 por Yohan Bravo

Se você curte ficar de olho em MMORPGs promissores, é bom saber que os devs da Moonglow Games promoveram uma rodada de testes relacionada com o MMORPG Britaria no último fim de semana e deram a um seleto grupo de players a chance de experimentar alguns dos destaques do título. Infelizmente, um acordo de não divulgação acabou “bloqueando” o nosso acesso às prévias, mas parece que logo outras experiências vão ser iniciadas… bora checar os detalhes?

Conforme foi explicado pelos devs da Moonglow Games, um open alpha foi promovido entre os dias 09 e 11 de fevereiro e um seleto grupo de jogadores teve a oportunidade de experimentar o game. De modo geral, o título foi descrito como um MMORPG sandbox que dará enorme liberdade para os jogadores. Lembrando que o título é uma versão repaginada do jogo Legends of Aria, com direito a combates que vão pender mais para o lado dos Action RPGs, novas skills e uma boa série de áreas de exploração.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Vale ressaltar também que os devs estão se preparando para promover novas rodadas de testes em um futuro não muito distante e todos aqueles que estiverem interessados em participar devem ir até o canal oficial do projeto, no Discord, para poder obter as instruções e os links de download. E, claro, o site oficial do game também é uma ótima fonte de informações. De todo modo, o fato é que o projeto está entrando em uma nova fase e tudo indica que as coisas vão ficar mais movimentadas a partir de agora. Logo, vamos ter que ficar de olho na evolução dos processos de desenvolvimento.

━═☆═━ Oferta do Dia! ━═☆═━

  • No products found.

Leave A Response