Depois quase 5 anos, Rocket League vai passar a ser free-to-play em todas plataformas nos próximos meses para aumentar sua comunidade, já enorme, ainda mais, anunciou a desenvolvedora do game, Psyonix. Com isso, toda a experiência de jogo e DLCs lançadas até o momento estarão disponíveis gratuitamente...
