Em julho de 2022, a Blizzard deixou muitos players tristes, ao confirmar que Heroes of the Storm seria colocado em um modo de manutenção e não iria mais receber novas doses de conteúdo. E sim, as coisas têm continuado desse jeito desde então. Contudo, de uns tempos para cá, o game vem recebendo vários...
