A Nexon lançou no último dia 18 um novo patch para The First Descendant, seu jogo de tiro co-op gratuito, disponível em todas as plataformas. O patch corrige uma série de problemas, incluindo questões de geração de quadros e um exploit no sistema de ‘abortar missão’, além de trazer outras melhorias significativas que visam proporcionar uma experiência de jogo aprimorada para todos os jogadores.
Como dito anteriormente, o chamado patch 1.0.3 inclui várias correções importantes. Entre as principais, os jogadores de PC podem comemorar a resolução de um vazamento de memória ao usar a geração de quadros e outro ao jogar no modo janela. Além disso, o patch corrige quedas temporárias de quadros ao abrir o inventário com a Geração de Quadros DLSS e restaura o limite de quadros ao usar a geração de quadros. Outra adição interessante é a inclusão de uma nova opção ‘Longe do Teclado (AFK)’ no menu de relatórios de jogadores. Segundo os desenvolvedores, essa medida visa mitigar os impactos negativos do comportamento AFK na jogabilidade, embora uma abordagem cautelosa seja necessária devido à possibilidade de jogadores burlarem o sistema com ações simples.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
O hotfix 1.0.3 também corrige um exploit no sistema de ‘Abortar Missão’ dos membros da equipe. Agora, o atributo Void Shard será exibido diretamente no mapa. “Identificamos e corrigimos um problema em que o sistema de ‘Abortar Missão’ estava sendo explorado para jogar repetidamente no Void Fusion Reactor sem consumir Shards”, explicou a Nexon. “Ao solucionar esse problema, também melhoramos a transição do cultivo de Shards para as missões reais do Void Fusion Reactor, tornando-a mais conveniente.” As notas completas do patch podem ser conferidas no site oficial do jogo.