New World recebe oficialmente servidores localizados na América do Sul

Publicado em 17/08/2020 - 18h58 por Márlon Vieira

A Amazon Games Studios anunciou oficialmente a chegada de servidores de New World localizados na América do Sul e Sudeste Asiático em conjunto com um novo Programa de Criador de Conteúdo. Os novos servidores estarão disponíveis com o teste do jogo agendado para começar no dia 25 de agosto. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A Prévia do New World, como é chamado pela Amazon Games Studios, não terá confidencialidade, diferente do último Teste de Densidade realizado de 30 de julho a 1° de agosto. Para a Prévia, a desenvolvedora prometeu convidar todas os jogadores cadastrados através do site oficial até 9 de julho, todos aqueles que realizaram a pré-venda e todos os testadores Alfa em boa situação. “Todos que jogarem são incentivados a discutir suas impressões abertamente, fazer streams ao vivo e criar conteúdo para compartilhar com outros, e comunicar seu feedback livremente para a gente sobre como a comunidade gostaria  de ver o New World continuar a crescer”, diz um comunicado no site oficial.

Com lançamento previsto para a primeira metade de 2021, New World é ambientado em uma América do Norte do século XVII e coloca os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história.