New World: Amazon Game Studios apresenta novidades para o sistema de combates e novas armas

Publicado em 17/12/2020 - 08h15 por Yohan Bravo

Desde que as primeiras rodadas de testes para o vindouro New World começaram a ser realizadas, muitos players ficaram bastante empolgados com tudo o que o MMO da Amazon Game Studios pode e poderá oferecer. E o melhor é que as fases de teste ainda não chegaram ao fim e o game, em pleno processo de desenvolvimento, continua recebendo novidades. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma publicação liberada no site oficial do jogo, que revelou alguns detalhes bem interessantes relacionados ao sistema de combates da aventura… vamos conferir?

Em um post intitulado “Forge & Fury”, o pessoal da Amazon Game Studios confirmou que o game está se aproximando do nível ideal, no que diz respeito ao seu sistema de combates. Ao longo do texto, os devs pontuaram que o sistema será composto por três pilares: habilidades e ação, impacto das ações e versatilidade. Isto é, todos os ajustes que serão feitos a partir de agora terão esses três aspectos como diretrizes, o que pode vir a deixar a experiência ainda mais imersiva.

Saindo da “teoria”, a publicação tratou de revelar uma nova arma, ou seja, o machado de duas mãos e uma quest relacionada a uma “versão lendária” desse novo tipo de arma. Além disso, as notas apresentaram uma relação de mudanças feitas nos duelos PVP, nos escudos, nas interfaces, no sistema de progressão e nas recompensas. Pois é! Não foram poucas as novidades e, ao que tudo indica, os processos de desenvolvimento estão “a todo vapor”. Assim sendo, se você também está no hype, é bom ficar de olho nas atualizações que estão sendo lançadas no site oficial do jogo.

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3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Henrique Fernandes 17/12/2020 at 11:35 - Reply

    Nessa parte aqui:

    Removed interrupts from light and heavy attacks for all weapons.

    Tu não pode mais cancelar os ataques ao iniciar, ou foi a animação quando tu recebe um golpe que foi retirado?

    Independente de qual foi muda pra caralho o jogo… não sei mais o que achar do NW.

    • Diego Brandão 17/12/2020 at 12:52 - Reply

      https://www.newworld.com/en-us/news/articles/forge-and-fury-december-alpha-update

      aqui ta melhor explicado, resumo, colocaram chain attacks pra vc n dar stagger infinito nos player

      Stunlock from light attack spam against either players or AI combatants isn’t fun. Back in October, we added a “free dodge roll” after being hit multiple times by enemies to combat attack spam stunlock. With today’s update, we’re further expanding on that by removing the ability for basic attacks, both heavy and light, to interrupt a combatant. In addition, we’re “chaining” attacks by allowing players to string 2-3 light attacks (depending on which weapon you’re using) together before the chain restarts after a short pause, which will add a bit more of a natural rhythm to basic combat.

      • Henrique Fernandes 17/12/2020 at 19:27 - Reply

        Aquele interrupt ali me confundiu, mas imaginei que seria isso mesmo…
        Ta bom né… um Nerf na cara da machadinha Berserk, porque só tinha eles no lvl alto.

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