New World: Amazon Game Studios apresenta novidades para o sistema de combates e novas armas

Publicado em 17/12/2020 - 08h15 por Yohan Bravo

Desde que as primeiras rodadas de testes para o vindouro New World começaram a ser realizadas, muitos players ficaram bastante empolgados com tudo o que o MMO da Amazon Game Studios pode e poderá oferecer. E o melhor é que as fases de teste ainda não chegaram ao fim e o game, em pleno processo de desenvolvimento, continua recebendo novidades. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma publicação liberada no site oficial do jogo, que revelou alguns detalhes bem interessantes relacionados ao sistema de combates da aventura… vamos conferir?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Em um post intitulado “Forge & Fury”, o pessoal da Amazon Game Studios confirmou que o game está se aproximando do nível ideal, no que diz respeito ao seu sistema de combates. Ao longo do texto, os devs pontuaram que o sistema será composto por três pilares: habilidades e ação, impacto das ações e versatilidade. Isto é, todos os ajustes que serão feitos a partir de agora terão esses três aspectos como diretrizes, o que pode vir a deixar a experiência ainda mais imersiva.

Saindo da “teoria”, a publicação tratou de revelar uma nova arma, ou seja, o machado de duas mãos e uma quest relacionada a uma “versão lendária” desse novo tipo de arma. Além disso, as notas apresentaram uma relação de mudanças feitas nos duelos PVP, nos escudos, nas interfaces, no sistema de progressão e nas recompensas. Pois é! Não foram poucas as novidades e, ao que tudo indica, os processos de desenvolvimento estão “a todo vapor”. Assim sendo, se você também está no hype, é bom ficar de olho nas atualizações que estão sendo lançadas no site oficial do jogo.