Não é MMO: Crazy Ones, um curioso simulador de romance em estilo anime, é anunciado e a campanha de pré-registro já começou

Publicado em 11/12/2024 - 15h56 por Yohan Bravo

Há alguns dias, o pessoal da Noctua Games apresentou o curioso Crazy Ones e confirmou que o game será um simulador de romance no estilo anime, que vai ser destinado ao público masculino e apresentará uma bela história e várias personagens interessantes. Aliás, a campanha de pré-registro do jogo até já foi iniciada, o que quer dizer que a estreia, via dispositivos móveis, não deverá demorar muito para acontecer… bora conhecer a novidade?

Compartilhando um trailer de apresentação (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Noctua Games afirmou que Crazy Ones é mais do que um jogo. Isto é, essa será uma história de amor tocante, que dará aos jogadores a chance de curtir a vida junto com uma “namorada ideal”. É bom destacar que o jogo já foi liberado no Japão e na China e o sucesso nesses países acabou motivando a liberação em outras regiões. Por exemplo, uma versão destinada aos países do sudeste asiático vai ser lançada já no início do ano que vem e tudo indica que a versão global também não vai demorar muito para estrear.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Não à toa, uma campanha de pré-registro já está rolando lá no site oficial do jogo e todos aqueles que concluírem o processo de cadastro vão ter acesso a várias recompensas especiais. Detalhe: se as metas da campanha forem todas batidas, os presentes poderão ficar ainda mais interessantes (a meta final foi fixada em 500 mil pré-registros). Resumindo, Crazy Ones é um jogo mobile diferenciado que pode acabar atraindo a atenção de vários tipos de players. Então, parece que vai ser uma boa ideia ficar de olho nas notícias relacionadas com o título.

Leave A Response