Dentre as muitas críticas que os testadores do MMORPG Tarisland fizeram após os playtests, a questão do gender lock acabou se tornando uma das mais relevantes e os devs resolveram levar o feedback dos jogadores em consideração. Isto é, eles estão trabalhando em um processo de gender unlocking, ou seja, logo teremos classes que não ficarão presas a um gênero específico. E sim, a versão feminina da classe Paladin já foi revelada… vamos dar uma olhada?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Por meio do perfil oficial do game, no X (antigo Twitter), a equipe de desenvolvimento revelou uma prévia da versão feminina da classe Paladin e deu a entender que logo os players vão ter acesso a mais informações relacionadas com o processo de gender unlocking. Os devs mencionaram que criar versões de ambos os gêneros para todas as classes é um processo que exige um esforço muito maior, mas eles aceitaram o desafio, visto que muitos players se mostraram bem incomodados com a impossibilidade de escolher os gêneros dos seus personagens de forma livre.
Cabe ressaltar que, além da prévia, os devs liberaram um post especial, com vistas a apresentar mais detalhes sobre a lore do game. Nesse caso, eles contaram a história da criação do mundo de Tarisland e detalhes sobre alguns dos conflitos históricos que vão acabar influenciando os novos heróis. Enfim, o fato é que o MMORPG continua em pleno desenvolvimento e tudo indica que os devs ainda vão promover outras rodadas de testes antes de anunciar uma data de estreia. Portanto, se você está querendo curtir esse game promissor, é bom continuar de olho nas notícias e torcer para as próximas experiências começarem o quanto antes.