Nos últimos dias, os feeds de notícias da mídia especializada têm dado uma atenção especial ao processo que a Nintendo resolveu mover contra a Pocketpair, desenvolvedora do fenômeno Palworld. E sim, essa história ainda deverá ter vários capítulos polêmicos, mas parece que a criadora do “Pokémon com armas” não vai parar no tempo e esperar até o problema ser resolvido. Não à toa, ontem, 24 de setembro, a versão de PS5 do controverso game foi liberada… bora conferir os detalhes dessa estreia?
Foi em uma nova apresentação da série State of Play que o pessoal da Pocketpair apresentou um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post) e chamou a atenção para a chegada do fenômeno Palworld ao PS5. Essa versão do jogo já vinha sendo mencionada em meio aos rumores há um bom tempo, mas a desenvolvedora nem deu muita margem para as especulações continuarem, pois o jogo já foi liberado assim que o anúncio foi feito. Melhor ainda, o time de criação chegou a mencionar que já está trabalhando em funcionalidades que vão garantir o cross-play.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Bem, o fato é que essa movimentação mostra que a Pocketpair não vai ficar esperando a disputa com a Nintendo ser resolvida, ou seja, a desenvolvedora deverá continuar cuidando do jogo, a fim de manter os bons números que vêm sendo registrados desde o início deste ano. Quanto à “briga judicial”, o cenário não parece muito animador, pois a Nintendo resolveu adotar um viés que não dá muitas possibilidades de defesa para a outra parte (e muitos especialistas já confirmaram isso). De qualquer forma, o fato é que Palworld agora está ao alcance de mais uma legião de players e deverá fazer ainda mais sucesso.