Melhor que Genshin Impact? Tower of Fantasy, competidor do jogo da miHoyo, ganha novos vídeos de gameplay no PC

Publicado em 16/04/2021 - 18h01 por Márlon Vieira

Apresentado ao público pela primeira vez durante a ChinaJoy 2020, Tower of Fantasy, um novo jogo para celular desenvolvido com base no Unreal Engine 4, chamou a atenção da comunidade pelos seus gráficos e jogabilidade que remetem ao Genshin Impact, além de trazer um mundo aberto imersivo, animações incríveis feitas com captura de movimentos e equiparadas a filmes e televisão (de acordo com os desenvolvedores), e construções de alta qualidade ao melhor estilo anime. 

Apesar de todo  poderio gráfico, a Hotta Studio, desenvolvedora do game, se mostrou não muito satisfeita com o visual original do game, e por isso, recentemente implementou uma série de melhorias gráficas. Essas melhorias podem ser conferidas nos novos vídeos de gameplay da fase de testes fechado de sua versão para PC que começam a ser compartilhados na internet. Agora, com ainda mais detalhes, incluindo sombras, novas texturas, e animações reformuladas, o título realmente surge como o principal concorrente de Genshin Impact no momento.

A história do jogo tem como plano de fundo uma fonte de energia potente descoberta pela humanidade que origina a “Tower of Fantasy”, usada para contê-la. Contudo, essa energia libera ondas radioativas que prejudicam os humanos e aparentemente os transforma em monstros. Assim como em Genshin Impact, Tower of Fantasy vai contar com uma grande variedade de NPCs. O jogo também permitirá aos jogadores realizarem ações como “escalar, “planar”, “atirar” e mais. 

Confira os vídeos abaixo: