Nesta semana, a Valve tem monopolizado as atenções por conta do anúncio oficial do promissor Counter-Strike 2. Após alguns dias cheios de rumores e especulações, a desenvolvedora resolveu confirmar a existência do projeto e ainda revelou uma boa série de informações. Porém, a galera gamer segue vasculhando os bancos de dados, com vistas a encontrar mais coisas. E sim, parece que um famoso leaker já achou alguns arquivos que abrem margem para certas interpretações interessantes… vamos tentar entender melhor essa história?
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
De acordo com a informações que ganharam força na web ontem, 23 de março, o leaker Aquarius, que é bastante conhecido entre os fãs da franquia Counter-Strike, encontrou alguns códigos que apontaram para uma suposta versão mobile para o recém-anunciado Counter-Strike 2. Conforme foi explicado pelo “informante”, alguns desses códigos deixaram claro que a engine Source 2 oferece suporte para os sistemas operacionais Android e iOS e há até um comando especial para aumentar a taxa de frames do vindouro game nos dispositivos móveis. Em outras palavras, parece realmente que a Valve deixou tudo pronto para a expandir o jogo para o segmento mobile, se for necessário.
Cabe destacar que alguns “especialistas” chegaram a comentar o caso e indicaram que esses códigos são uma “sobra” do Dota Underlords e também podem ser encontrados no Dota 2, ou seja, os dados não querem dizer necessariamente que CS2 vai receber uma versão mobile, mas já colocam muitos players para sonhar com a possibilidade. Por ora, a Valve não fez qualquer tipo de confirmação nesse sentido. Portanto, tudo o que nos resta é continuar acompanhando as informações. Lembrando que Counter-Strike 2 vai ser lançado ainda em 2023 e deverá funcionar como uma versão aprimorada do lendário CS:GO.