Hunt: Showdown ganha suporte cross-play entre Playstation 4 e Xbox One

Publicado em 20/05/2020 - 07h54 por Márlon

A Crytek anunciou que Hunt: Showdown recebeu sua atualização 1.3 esta semana adicionando, além de diversas outras melhorias e conteúdos, suporte cross-play entre as versões do jogo para Playstation 4 e Xbox One, lançadas no início de 2020.

Jogue e ganhe com Kingdom Hunter!
  • Kingdom Hunter é um jogo mobile de estratégia e cartas colecionáveis (TCG) Play and Earn onde Heróis se unem para construir um Reino. Forme alianças, capture Heróis inimigos e ganhe jogando! Faça o pré-registro para ganhar $100 dólares em itens!

Portanto, a partir de agora, usuários do Playstation 4 e Xbox One podem encontrar parceiros de ambos os consoles aleatoriamente. No momento, segundo a desenvolvedora, a mecânica de “Convite” apenas funciona para jogadores usam suas mesmas plataformas. A parceria com um jogador usando o mesmo console mostra o ícone da plataforma correspondente, enquanto o agrupamento com um jogador usando a outra plataforma mostra um ícone de controle.

Hunt: Showdown é um jogo de tiro em primeira pessoa competitivo que mescla elementos de jogos de sobrevivência com jogos em de partidas. Situado na Louisiana em 1895, o jogo possui uma mistura de elementos PvP e PvE que cria uma experiência excepcionalmente tensa. Não são apenas as criaturas que são uma ameaça – são todos os caçadores no mapa. 

>> Sofrendo com o lag Interminável em Jogos Online?
  • Reduza até 70% do lag proveniente das rotas congestionadas em mais de 1000 jogos online com o ExitLag, programa criado especificamente atuar na redução do lag em jogos online e melhorar a sua conexão, independente da sua velocidade de internet. Confira se funciona! Clique aqui e experimente gratuitamente.