“H1Z1“, o jogo pioneiro dos Battle Royale, recebeu uma nova atualização esta semana trazendo o mapa favorito dos jogadores, Z1, também conhecido como “Outbreak“. A atualização também trouxe uma série de mudanças no balanceamento de armas e uma nova caixa com temática de terror.
Com 8km², o “novo” mapa “Outbreak” ganhou alguns pontos de interesse no Norte e Oeste, além de novas áreas de loots em outras regiões abertas. O terreno foi refinado para deixar claro para os jogadores onde é possível dirigir com veículos ou não. As construções receberam um pouco mais de atenção e agora estão mais bonitas.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
“H1Z1” está disponível gratuitamente para PC e Ps4.
Confira o trailer da atualização abaixo:
”AGORA” é tarde demais pra tentar algo…
Já morreu faz tempo, só que ainda não descansa em paz.