“Guild Wars 2”: Cheaters do torneio de julho são banidos permanentemente do PVP

Publicado em 01/08/2017 - 13h25 por Máiron Vieira

Guild Wars 2” teve o seu primeiro torneio mensal, e como já era de se esperar, os cheaters já marcaram presença. Para a ArenaNet, colocar outra pessoa para jogar na sua conta é considerado uma forma de cheat, e ela teve que tomar algumas providências sobre isso.

“Como muitos de vocês já sabem, nós recebemos muitas denúncias de que os vencedores do Torneio Mensal de Julho não estavam sendo controlados pelos donos originais das contas, ” disse o estúdio. “Após uma investigação completa, descobrimos que essas acusações são verdadeiras. ”

Foram descobertos dez jogadores usando o truque e todos eles foram banidos de forma permanente de PVP. A ArenaNet também removeu os seus prêmios e estatuetas recebidas.

A empresa anunciou que está levando isso bastante a sério e irá continuar monitorando torneios futuros.

Veja a lista de jogadores banidos neste link.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 02/08/2017 at 17:05 - Reply

    Nossa, detesto trapaça em MMOs, não sei porque a pessoa consegue gostar de jogar um jogo trapaceando.
    Como nas Arenas dos MMOs que a ideia é ser individual e mata mata até sobrar 1 vencedor, e a gente percebe grupinhos se unindo para matar os outros(Tira completamente a graça).
    Ou no Grind, quando todo mundo ta lá matando moobs e vem um lazarento usando Macro para deixar o char repetindo a mesma skill, e ir dormir.

Leave A Response