GTFO, jogo de tiro aterrorizante, recebe sua maior atualização da história, Rebirth

Publicado em 04/05/2021 - 03h44 por Márlon Vieira

Um dos jogos de tiro multiplayer mais aterrorizantes, GTFO, desenvolvido pelo estúdio independente 10 Chambers Collective, recebeu recentemente sua atualização mais extensa já lançada na sua história. A atualização, chamada de Rebirth, foi lançada na semana passada promovendo uma série de novidades para os jogadores, incluindo matchmaking, bate-papo de voz in-game, novas variações para inimigos, diversas melhorias para armas e, como não poderia faltar, correção de vários bugs. 

Como parte do conceito de “Rundown”, que traz regularmente novas expedições para GTFO, a atualização Rebirth introduz também um ambiente inédito, novo inimigo, diferentes expedições a introdução dos Boosters, que dá aos jogadores mais um motivo para voltar ao Complexo, mesmo caso sejam abatidos. O Complexo é a aterrorizante instalação subterrânea em que GTFO é ambientado. A sobrevivência da equipe depende da habilidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de arsenal de cada um dos integrantes. 

“Este Rundown muda muito o GTFO, tanto para novos jogadores quanto para os já experientes”, afirma Ulf Andersson, Diretor de Criação do GTFO. “Ao explorar o Complexo, você pode encontrar artefatos valiosos que são procurados pelo Warden – uma entidade misteriosa que mantém o jogador como prisioneiro. Ao encontrar os artefatos, o jogador será recompensado com a terrível experiência de ter um líquido especial injetado em seu cérebro – os chamados Boosters, que oferecem melhorias de habilidades, como danos potencializados de rifles de assalto, ou aumento da velocidade ao hackear computadores.”

“Estamos construindo a base para o GTFO sair de seu acesso antecipado. A dificuldade em camadas e os Boosters mantêm o título como o desafio hardcore que sempre desejamos que fosse, mas ao mesmo tempo justo para novos jogadores que desejam entrar em nossa fantástica comunidade de prisioneiros. Com Rebirth, também estamos expandindo o lore. ‘Quem é você e como foi parar no Complexo?’ Algumas dessas perguntas podem ser respondidas neste novo Rundown se o jogador encontrar as pistas corretas”, comenta Simon Viklund, Diretor de Narrativa.

GTFO “se passa em uma instalação subterrânea aterrorizante chamada O Complexo, onde a sobrevivência do seu time depende da sua capacidade de comunicação, coordenação e gerenciamento de seu arsenal.  O acesso antecipado do título está disponível no Steam por R$ 65,99, mas para comemorar o lançamento do novo Rundown, o jogo está com 20% de desconto, ou seja, pode ser adquirido por R$ 52,79.