Grupo de players inicia “greve” no MMO Foxhole, “congelando” diversas atividades e mandando recado para os devs

Publicado em 19/01/2022 - 07h59 por Yohan Bravo

Para quem não conhece, Foxhole é um MMO sandbox que simula experiências de guerra e conta com algumas mecânicas que colocam milhares de players trabalhando em prol de alguns objetivos comuns. Por conta dessa proposta, o game exige que os players realizem suas funções ou certos aspectos da jogatina poderão ser prejudicados. E parece que um grupo de players insatisfeitos com o estado do game resolveu usar as particularidades do título contra os devs, iniciando assim uma grande “greve” e exigindo mudanças… vamos entender melhor essa história?

De acordo com as informações, após algumas atualizações liberadas pelos devs da Siege Camp, muitos players de Foxhole passaram a reclamar das mudanças, mas parece que suas opiniões foram ignoradas. Daí, um grupo de players, chamado LOGI (dentro do jogo), criou um plano para exigir mudanças de uma forma bem original. Por conta das particularidades do jogo, quando muitos players se unem para realizar algo ou deixar de realizar, é possível que a “jogatina pare”, já que existe uma cadeia de suprimentos que, como na vida real, precisa estar sempre sendo municiada.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Assim, os membros do LOGI, cerca de 1800 jogadores, deram início a uma grande greve, deixando de contribuir para as cadeias de suprimento. Se os devs não atenderem aos pedidos feitos pelo grupo, logo a experiência geral do game vai ser prejudicada e os outros players acabarão ficando frustrados, podendo até abandonar o jogo. Em outras palavras, usando “o feitiço contra o próprio feiticeiro”, alguns players de Foxhole conseguiram colocar o pessoal da Siege Camp “contra a parede”. E não, os devs não poderão fazer muita coisa, a não ser dar ouvidos às reclamações e promover as mudanças, visto que não há margem para banimentos. Enfim, vale a pena a gente ficar de olho nos desfechos dessa história curiosa.

━═☆═━ Produtos gamer com 30% off ━═☆═━

30% Off em Eletrônicos! Aproveite descontos imperdíveis em acessórios, áudio, vídeo, celulares, computadores e mais. Compre em até 10x sem juros e frete grátis com o Amazon Prime. Não perca! Clique aqui e confira todas as ofertas!

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. O cara é foda patroa 19/01/2022 at 08:48 - Reply

    Esse foi um dos motivos mais marcantes pelo qual sempre indico esse jogo. Se não houver cooperação, o jogo não segue. Um único servidor para o Mundo todo ! As táticas do Brasil tinham que ser passadas para os Europeus e vice-versa.
    UBGE avante !

  2. Joe 19/01/2022 at 12:48 - Reply

    LOGI é um grupo muito influente dentro do jogo, eu jogo esse jogo e realmente precisa de gente que vai pra frente para lutar e ganhar territórios, assim como precisa de engenheiros só para construir, metalurgicos e gente que faz viagens longas de barco, carros, caminhões para pegar metal, pedra, so para encher de matéria prima, esse jogo se não tiver esse nível de cooperação ninguém joga.

    Confesso que não sei qual foi o motivo da paralização ainda, o que eles acharam de tão esquisito nas ultimas atts, porém realmente, se os devs não se pronunciarem o jogo literalmente congela devido a esses fatos.

Leave A Response