Graças aos NFTs, ArcheWorld faturou mais de $1,2 milhão antes da estreia nas Américas do Norte e do Sul

Publicado em 21/04/2023 - 11h51 por Yohan Bravo

Nesta semana, a XL Games promoveu a estreia do MMORPG ArcheWorld nas Américas do Norte e do Sul e deu aos players a chance de curtir uma experiência derivada do clássico ArcheAge, com a adição de NFTs. Aliás, vale ressaltar que, por conta dos famigerados tokens não fungíveis, os devs conseguiram acumular uma boa grana antes mesmo de o jogo ficar disponível… vamos tentar entender melhor essa história?

Como eu destaquei, a XL Games liberou o interessante ArcheWorld nas Américas do Norte e do Sul e o game já está disponível para aqueles que ainda estão apostando nos jogos NFT. Nesse sentido, cabe destacar que os devs realizaram uma oferta de NFTs antes da estreia e conseguiram vender todo o “estoque”, o que acabou gerando uma receita de mais de $1,2 milhão. De acordo com as informações, cerca de 4500 territórios foram colocados à disposição dos aventureiros e todos foram vendidos, ou seja, agora há uma boa quantidade de jogadores com propriedades virtuais que podem ser negociadas livremente.


Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
  • Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!

Vale ressaltar que, por conta desses resultados, a XL Games mencionou que está empolgada com o sucesso dos servidores das Américas do Norte e do Sul, já que os números revelaram um interesse muito maior do que aquele que foi apresentado pelos players dos servidores asiáticos (e esses servidores vêm registrando bons números). E é isso! Parece que ArcheWorld chegou para ser um dos grandes jogos NFT do momento e, por isso, os players/investidores não podem deixar de dar uma olhada nessa bela opção. Caso queira saber mais sobre o game, sugiro que dê uma olhada lá no site oficial.

Leave A Response