Franquia Star Trek vai ganhar um novo jogo com mecânicas Pay-To-Earn, que foi batizado como Star Trek: Continuum

Publicado em 08/04/2022 - 07h03 por Yohan Bravo

Desde que a “onda dos NFTs” começou a ganhar força, diversas empresas renomadas começaram a fazer algumas experiências, com vistas a implementar mecânicas Pay-To-Earn em seus jogos. Para alguns, essas ideias são bem interessantes, mas, para a grande maioria, a forma como tudo está sendo implementado é prejudicial para a indústria dos games. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma novidade que vai chegar para o segmento dos jogos NFT em breve… vamos conhecer?

>>Black Desert Online:

De acordo com as informações apresentadas em um press release, a Paramount Global decidiu apostar nos NFTs e vai usar o poder da franquia Star Trek para chamar a atenção dos jogadores. Isto é, muito em breve, um game chamado Star Trek: Continuum vai fazer a sua estreia global e os fãs de investimentos gamificados vão poder curtir a experiência e ainda faturar. Para começar, os NFTs relacionados com o jogo serão naves espaciais únicas, que vão poder ser comercializadas em um mercado exclusivo. Além disso, parece que o título vai fazer parte do metaverso conhecido como RECUR.

Vale destacar que as primeiras vendas relacionadas com o game vão ser iniciadas amanhã, 09 de abril e aqueles que estiverem interessados em curtir o game vão precisar de uma nave, no mínimo. E mais, os devs estão preparando outras ações envolvendo ofertas de NFTs. Nesse sentido, a próxima movimentação guardará relação com a aquisição de membros para a tripulação e só depois disso é que teremos maiores informações acerca do game em si e do início das aventuras. Em outras palavras, parece que a prioridade dos devs é faturar com os NFTs e não oferecer um jogo de qualidade. Logo, se você espera por uma experiência à altura da franquia Star Trek, é bom não criar muitas expectativas.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!