“Final Fantasy XIV” terá concurso de design de objetos

Publicado em 02/08/2017 - 13h29 por Máiron Vieira

Depois dos concursos de design de equipamentos e screenshots, agora os fãs de “Final Fantasy XIV” poderão participar do primeiro concurso de Design de Objetos.

As regras são bem simples, os jogadores devem criar o design de um objeto que poderá ser colocado nas habitações. Pode ser qualquer coisa – telhados, paredes exteriores, janelas, portas, mesas e muito mais. Os jogadores terão até o dia 28 de agosto para enviar os seus trabalhos. 100 vencedores serão escolhidos e terão os seus objetos adicionados ao jogo. Além disso, eles também receberão diversos itens cosméticos.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

Veja neste link as regras do concurso e os prêmios.

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 02/08/2017 at 17:15 - Reply

    Eu nunca ganho essas coisas, seja desenho, screenshot ou projetar algum menu do jogo.

    • Sewoo 03/08/2017 at 07:47 - Reply

      Acho que para ganhar tenha que ter uma certa habilidade certo? Por que eu também nunca ganhei P@# nenhuma kkkk

  2. Lucas Carvalho de Oliveira 05/08/2017 at 09:47 - Reply

    Espertos, são aqueles eventos que a desenvolvedora faz para o público trabalhar por ela.

Leave A Response