Ficou ainda melhor! Nova versão do ExitLag melhora FPS Boost e traz ajustes para mais estabilidade nos games

Publicado em 08/03/2025 - 08h44 por Márlon Vieira

A nova versão 5.13 do ExitLag já está disponível, trazendo uma série de melhorias para garantir conexões mais rápidas e estáveis. Entre as novidades, estão uma interface renovada na página inicial, otimizações na aba de conexões e aprimoramentos no FPS Boost, além de diversas correções de bugs e ajustes técnicos. A ideia é simples: entregar a melhor rota, com menor ping e máximo desempenho, para que você se preocupe apenas em jogar.

Entre os principais destaques, a nova página inicial agora oferece atalhos para conexões, comunicações e dados de hardware, facilitando a navegação. A aba de conexões também foi reformulada, permitindo adicionar e remover jogos de forma mais intuitiva, além de exibir detalhes essenciais, como ping e servidor conectado. Outra melhoria importante é a seleção automática e manual de rotas, que agora prioriza servidores mais rápidos e próximos, beneficiando games como Valorant. Já no FPS Boost, a interface foi redesenhada para ser mais visual e facilitar o uso dos recursos.


Teste grátis e jogue sem lag!

A atualização adicionou novas opções para personalização e desempenho, como a capacidade de resetar as configurações de rede com um clique, desativar o monitoramento de hardware para otimizar o sistema e aprimoramentos visuais em ferramentas como Traffic Shaper e Multi-Internet. No total, foram implementadas mais de 50 melhorias, incluindo correções de interface, ajustes técnicos e refinamentos de tradução. Para quem ainda não utiliza o ExitLag, é possível criar uma conta gratuita e testar a ferramenta por 3 dias.

Leave A Response