Extremamente aguardado, Blue Protocol tem lançamento marcado por uma série de problemas no Japão

Publicado em 15/06/2023 - 11h34 por Yohan Bravo

Como todos os players bem sabem, as estreias de jogos, especialmente aqueles que possuem componentes multiplayer online, costumam ser marcadas por uma boa série de problemas. E não, Blue Protocol não fugiu a essa regra. Pois é! A Bandai Namco liberou o game lá no Japão nesta semana e as coisas não começaram bem. Isto é, muitos players japoneses estão tendo dificuldades para fazer o login e curtir a experiência… vamos checar as informações?

De acordo com diversos relatos e com as próprias mensagens liberadas pela Bandai Namco, a estreia oficial do famigerado Blue Protocol não está sendo muito boa. Diversos jogadores mencionaram que ainda não conseguiram fazer o login e os servidores parecem estar sofrendo com o grande número de jogadores interessados em curtir a aventura. Diante dessas questões, os devs já retiraram o jogo do ar algumas vezes, com vistas a corrigir problemas e realizar manutenções emergenciais. E mais, parece que os jogadores que conseguiram ingressar na aventura também se depararam com problemas relacionadas com a loja “in-game”.

━═☆═━ Diminua o seu ping e dos seus amigos ━═☆═━

  • Conheça os planos compartilhados da ExitLag! A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, agora conta com planos ecônomicos compartilhados para você e sua equipe. Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online para todos da sua squad assinando o plano anual com 64% off. Quer saber se funciona? Experimente grátis por 3 dias!

Enfim, as coisas não estão sendo fáceis para a equipe de desenvolvimento, mas as atualizações vêm sendo liberadas com uma boa frequência, ou seja, pelo menos a Bandai Namco está mantendo todos os players devidamente informados. E é isso! Blue Protocol é um dos MMORPGs mais aguardados dos últimos tempos e os players japoneses não estão tendo a melhor das experiências nesse primeiro momento. Portanto, só o que nos resta agora é ficar de olho nas notícias e torcer para que a estreia da versão global (que só deverá acontecer no ano que vem) não seja tão problemática.

Leave A Response