A WeMade Entertainment revelou novos detalhes e um vídeo inédito de gameplay de “Icarus M“, versão mobile do MMORPG para PC “Riders of Icarus“, publicado pela Nexon no Ocidente.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
No lançamento, “Icarus M” vai contar com 5 classes, são elas: Gladiador, Assassino, Ranger, Magos, e Artistas, uma nova classe mágica que é novidade em MMORPGs, segundo os desenvolvedores. O novo vídeo divulgado pela WeMade mostra uma prévia do gameplay do jogo em várias situações, incluindo luta contra bosses, PvP e muito mais. Vale destacar também o visual incrível do game que foi desenvolvido com base no Unreal Engine 4.
“Icarus M” teve mais de 500 mil pré-registros em apenas 7 dias em preparação para seu lançamento em território sul coreano, anunciou a desenvolvedora.
Para mais notícias relacionadas ao “Icarus M“, clique aqui.
Nexon realmente promete; promete sugar o máximo que puder do dinheiro dos players como é de hábito dela. Pior, se for como o R. Ícarus do pc vai ter baú randômico onde, além de pagar por ele o player ainda tem de cruzar os dedos pra vir item o qual ele pagou, um verdeiro absurdo. E se for também de domar montarias podem crer que ela vai estar vendendo item pra aumentar chances disso, ou seja, quem não comprar não doma quase nada que preste. Esta Nexon promete sim, mas de um jeito só dela – explorar o que pode de quem quer apenas se divertir num jogo online. E nem tem vergonha de fazer isso, só não tem é criatividade para oferecer um sistema de premiuns que preste realmente.
Detalhe q no video tudo tá muito bonito, legal, cheio de efeitos e ação. Mas o detalhe é que é um trailer feito no PC (emulado), se notarem o controle sequer se mexe, mas a câmera e o personagem giram fluidamente. Mas quando chegar no mundo real, numa tela touch, ai sim vc vê como a coisa realmente é, sem contar que provavelmente terá 90 a 100% de auto-play/battle