Esse MMORPG NFT baseado na franquia The Walking Dead permite aos players ganhar dinheiro jogando

Publicado em 15/12/2021 - 12h05 por Yohan Bravo

Agora que estamos passando pela “onda dos jogos NFT”, anúncios de novos títulos para o segmento têm se tornado cada vez mais frequentes e, vez ou outra, alguma opção acaba se destacando. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o interessante The Walking Dead: Empires, um MMORPG baseado na lendária HQ, que promete um experiência Play-To-Earn cheia de grandes atrativos… vamos conhecer melhor o título?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações, The Walking Dead: Empires é um produto criado pelos devs do estúdio indie Ember Entertainment e está “nas mãos” da publisher Gala Games (que vem investindo em diversos projetos para o segmento). O título é descrito como um MMORPG que reunirá características muito conhecidas pelos players, como sistemas de construção, sistemas de criação de itens, elementos típicos de jogos de sobrevivência, PVP e muito mais. Por ser inspirado na HQ The Walking Dead, o game terá um mundo devastado e infestado de zumbis, assim como alguns personagens conhecidos pelos fãs da história original. Porém, o maior destaque da aventura será o conjunto de elementos que configuram o famigerado Play-To-Earn.

Sobre esse aspecto, a Ember Entertainment explicou uma grande venda de terras já foi iniciada e é justamente nesses locais que os players vão poder desenvolver suas bases e “dominar o jogo” de certo modo. Além disso, os donos das terras vão poder faturar com as ações que outros players realizarem em seus domínios, ou seja, se você está buscando um novo jogo NFT para investir, vale a pena dar uma olhada no site oficial do game. E a questão que fica agora é: será que outros produtos da indústria do entretenimento também vão começar a servir como base para jogos P2E?


Oferta imperdível!!