Em contagem regressiva para lançamento, Elyon recebe Stress Test neste fim de semana na Coreia do Sul

Publicado em 27/11/2020 - 14h52 por Márlon Vieira

Com o lançamento a menos de duas semanas, a Krafton pretende realizar um Stress Test durante este fim de semana para testar a capacidade dos servidores de Elyon na Coreia do Sul. Com 36 horas de duração, a fase de testes será iniciada às 12h deste sábado, 28, e tem término previsto para a meia-noite do dia 29 (horário oficial da Coreia do Sul). O Stress Test é a última chance para os jogadores experimentarem o game antes da grande inauguração em 10 de dezembro.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Durante a fase de testes, os jogadores terão a oportunidade de experimentar a última versão dos principais sistemas de Elyon, incluindo “customização de habilidades”, territórios de caça em grande escala RvR, Sistema de clã, Batalhas PvP e mais. O título tem seis classes confirmadas, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer, que será adicionado no início de 2021. De acordo com os desenvolvedores, o título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas. 

Desenvolvido pela Krafton, mesmo estúdio responsável por TERA, Elyon era antes chamado de Ascent: Infinite Realm. O game, que foi orçado em mais de US$ 40 milhões, foi renomeado e teve vários dos seus sistemas reformulados após quase ter tido o seu desenvolvimento cancelado. Com as mudanças, o título, que tinha um combate target, passou a incorporar um sistema de combate não direcionado. Após o lançamento na Coreia do Sul, a expectativa é que sejam iniciados os preparativos para a chegada do game ao ocidente. 

Você pode ler mais sobre Elyon aqui.