Elder Scrolls Online: último beta acontecerá em 14 de março

Publicado em 11/03/2014 - 20h52 por

Elder Scrolls Online: último beta acontecerá em 14 de março

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Com o lançamento de Elder Scrolls Online se aproximando, a ZeniMax e Bethesda querem ter certeza que os servidores suportarão o maior número de jogadores possível, por isso agendaram um novo teste beta para o dia 14 de março — que por sinal vai ser o último.

As regras dos testes anteriores continuam. Os personagens criados em betas anteriores estarão disponíveis nesta última beta. Os desenvolvedores pedem que os jogadores presentes, publiquem o máximo de conteúdos que conseguirem sobre Elder Scrolls Online, seja imagens, videos, streams, tudo está liberado.

Apenas dessa vez, todos poderão experimentar os benefícios da Imperial Edition e do Explorer’s Pack, e isso gratuitamente. Além disso a ZeniMax anunciou que todos os participantes desta beta serão presenteados com um pet exclusivo que estará disponível no lançamento do game.

Fonte: Site oficial do ESO