Durante uma livestream realizada há poucas horas atrás, a Besthesda confirmou os rumores que sugeriam que a nova expansão de “The Elder Scrolls Online“, anunciada oficialmente hoje, seria ambientada em Morrowind.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Chamada de “Morrowind”, a expansão levará os jogadores de volta para a amada província ao nordeste de Tamriel com os jogadores tendo a possibilidade de conferir como Vvardenfell era há 700 anos antes dos eventos de “The Elder Scrolls III”. Como parte do sistema Tamriel One, os jogadores poderão viajar para Vvardenfell e explorar todo o conteúdo assim que a expansão for lançada. Novos jogadores poderão criar personagens para iniciar sua jornada em Vvardenfell, mesmo sem completar outros conteúdos do jogo base.
Um dos grandes destaques da expansão é a adição de uma nova classe, a primeira desde o lançamento do game. Chamada de Warden, a classe será munida de uma combinação de armas corpo-a-corpo e magias baseadas na natureza. A classe poderá invocar um urso como aliado na batalha.
Já quanto ao conteúdo PvP, os jogadores verão finalmente a adição do aguardado modo battleground, que permitirá a três equipes de até 4 jogadores batalhar entre si em arenas.
“Elder Scrolls Online: Morrowind” já está disponível para reserva com edições com preços que variam de US$ 59,99 a US$ 99,99. A expansão tem lançamento previsto para o dia 6 de junho de 2017 no PC, Xbox One e Playstation 4.
Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Odeio esses trailers TESO, me lembro que fiquei super empolgado com o Trailer, e quando o jogo lançou era completamente diferente, mas estou vendo que eles estão adaptando tudo do Skyrim no Online, gostei mas, será que vai agregar em algo ou é so uma encheção de linguiça que não conta nada do que a gente quer saber das Ruínas?
Para o Elder Scrolls Online funcionar, precisam romper a barreia dos jogos antigos e fazer algo novo, assim como foi WarCraft e World of Warcraft.
Então, não adiante resgatar conteúdos antigos na esperança de reter jogadores do skyrim
160 reais somente para ter a atualização, se você quer tirar proveito do jogo precisa ter o EsoPlus que custa outros 50 reais. E se você não mora em um grande centro com uma internet fantástica deve também contratar um redutor de ping para você jogar mais ou menos no pvp que custam outros 20 reais mensais mais ou menos. Somam-se 230 Reais, isto se você já tiver o jogo!
Brasileiro sofre d+.
Já dizia aquela música troll: “Quem tem dinheiro come quem não tem não bate…” e concordo com você, br sofre mesmo.