É assim que a criação de personagens funciona em Elyon; mais outros vídeos de gameplay do Stress Test

Publicado em 02/12/2020 - 15h47 por Márlon Vieira

Neste fim de semana passado, a Krafton realizou um Stress Test de 36 horas para testar a capacidade dos servidores de seu mais novo jogo de ação, Elyon. Essa foi a última oportunidade que os jogadores tiveram para experimentar o game antes de seu lançamento oficial programado para acontecer em 10 de dezembro na Coreia do Sul. Infelizmente, para muitos, a única opção é conferir as dezenas de vídeos de gameplay do jogo espalhados pela internet. E aqui, selecionamos algumas da última fase de testes.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Durante a fase de testes, os jogadores tiveram a oportunidade de experimentar a última versão dos principais sistemas de Elyon, incluindo “customização de habilidades”, territórios de caça em grande escala RvR, sistema de clã, batalhas PvE e muito mais. O título tem seis classes confirmadas, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer, que será adicionado no início de 2021. De acordo com os desenvolvedores, o título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas. 

Pelos vídeos divulgados, é bem verdade que Elyon não terá uma customização de personagens ao nível de Black Desert Online, mas ainda assim, permitirá aos jogadores criar personagens bastante detalhados. Vale lembrar ainda que após o lançamento no país asiático, a expectativa é que a Kakao Games inicie os preparativos para trazer o título ao ocidente. Até lá, no entanto, teremos que nos contentar com vídeos de gameplay como os mostrados a seguir da fase de Stress Test.