Liberado por meio do regime Early Access em abril deste ano, o MMORPG Quest Master’s Realm não conseguiu atrair a atenção de muitos jogadores e os devs da Electronic Lightning resolveram promover uma grande mudança há alguns dias, com vistas a tentar reverter a situação. Isto é, os devs decidiram transformar o jogo em uma opção Free-To-Play com DLCs pagos… vamos conferir os detalhes?
De modo geral, o pessoal da Electronic Lightning descreveu o curioso Quest Master’s Realm como um MMORPG de ação em tempo real que apresenta um grande mundo fantasioso para os aventureiros. No entanto, parece que essa premissa não conseguiu atrair muita atenção. Não à toa, até agora, o game só registrou um pico de 4 jogadores simultâneos na Steam. Aliás, isso já é um sinal de que a transição para o modelo Free-To-Play não deu tão certo quanto a equipe de desenvolvimento estava esperando. De qualquer forma, parece que, por ora, os processos de desenvolvimento vão continuar rolando.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
Para você ter uma ideia, vários updates pontuais vêm sendo liberados desde a estreia no regime Early Access e o jogo já recebeu novos chefões, ajustes nos percentuais de XP, melhorias no sistema de loot e diversas otimizações de ordem técnica. E só para constar, no momento em que este post foi produzido o título estava exibindo um total de 50% de avaliações positivas, o que não é muito animador. De qualquer forma, o fato é que a desenvolvedora indie Electronic Lightning segue fazendo o que pode para manter seu projeto vivo e agora a galera gamer não vai precisar pagar para poder fazer um “test-drive”. Para saber mais, é só visitar a página oficial do MMORPG, na Steam.