Diablo Immortal vai contar com eventos de PvP em mundo aberto; confira o gameplay

Publicado em 27/12/2020 - 14h13 por Márlon Vieira

Nos últimos dias, a Blizzard deu início ao primeiro Alfa Público Aberto de Diablo Immortal na Austrália. Contudo, influenciadores de outras regiões também foram convidados a participarem dos testes para compartilhar suas descobertas. Entre essas descobertas, alguns jogadores descobriram eventos que requerem que os jogadores batalhem contra outros jogadores reais no mundo aberto para adquirir a recompensa. 

Os chamados eventos aparecem aleatoriamente em áreas do mapa. Ao adentrar nessas áreas, os jogadores devem completar uma tarefa específica. Mas jogadores perceberam que esses eventos não são apenas relacionados ao PvP. Por exemplo, há um evento onde você precisa abrir um baú. No entanto, isso não é uma das tarefas mais fáceis de se fazer, tendo em vista que é necessário batalhar contra outros jogadores, e portanto apenas os mais “dignos” podem obter o loot do evento. Há uma mecânica semelhante na Arena Gurubashi de WoW Classic. 

Os jogadores selecionados para o Alfa Técnico podem experimentar a versão inicial de Diablo Immortal. O título promete trazer combates intensos e viscerais, masmorras que podem ser enfrentadas várias vezes, sistemas aprofundados de progressão e itens, e uma legião de monstros inéditos para derrotar. Pelo que pudemos experimentar, o game apresenta de início uma experiência bastante satisfatória, superando as expectativas, mesmo estando em um estado inicial de desenvolvimento. 

Confira abaixo um gameplay do jogo:

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

34 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. DaniloC 27/12/2020 at 19:15 - Reply

    Mais de anos pra anunciar essa bosta generica… mds

    • Willian Picorelli 27/12/2020 at 23:27 - Reply

      E por que você ainda se importa e fica atrás?

  2. Wendell Coutinho 27/12/2020 at 19:55 - Reply

    O que me vem me incomodando, não só no diablo immortal, mas em mmorpgs em geral, é a dificuldade dos jogos. Tudo está muito fácil, não tem aquele “peso” de se errar morre. Mesmo os mmos mais antigos também estão assim atualmente.

    Eu lembro de quando eu jogava pw lá em 2005~2006 e mesmo nos mobs nível 1 dava uma sensação de que se eu puxasse mais de um acabaria morrendo (e morreria mesmo). Era preciso lurar, escolher um bom posicionamento, usar rotação de skills na ordem certa. Recentemente um amigo me chamou para jogar pw e fiquei pasmo de quão fácil tá atualmente, mesmo que eu me esforçasse muito os mobs não davam conta de me matar.

    Isso vem me desanimando legal. Sinto falta daquele “risco de morte” que tinha no dofus 1.29, tales of pirates, ragnarok e por aí vai.

    • Osmar 27/12/2020 at 23:35 - Reply

      Realmente isso é uma porcaria, dá até sono de jogar, e acaba enjoando rápido do jogo.

    • SoX 28/12/2020 at 12:05 - Reply

      Isso é muito triste cara, inclusive essa tal inclusão/facilitação estragou muito (PRA MIM) um jogo que eu passei minha infância inteira praticamente jogando, que foi o WoW, e vejo que a tendência é sempre ter novos jogadores dentro desse gênero e muitos que vão sempre reclamar de dificuldades, o que faz a empresa fazer o jogo ser mais simples logo de cara ou ir deixando simples e facil de acordo com as reclamações. Se lembrou da dificuldade ai de matar mobs, eu lembrei de mais 1 coisa que os MMORPGs eram antigamente e não são mais, lembra que quests, você tinha quer ler (ingles ou japones geralmente) e ver o que tinha que fazer diretamente la pois não aparecia no mapa, não tinha uma luz milagrosa te guiando até la nem nada como hoje em dia é hehe não que eu reclame disso ter mudado, apenas lembrando de mais uma das dificuldades que já teve <3

      • Wendell Coutinho 28/12/2020 at 12:37 - Reply

        Nossa, eu lembro. Quests como: “colha as ervas às margens oeste da cidade do dragão, próximo ao covil das linces”

        • SoX 28/12/2020 at 12:57 - Reply

          Isso mesmo kkkk hoje em dia sou meio preguiçoso então não reclamo dessa assistência que tem, porem lembro que quando era assim a gente decorava melhor a localização das coisas, das cidades/mapas e tals, a imersão era MUIIITOO maior. Dificuldades em RPG pra mim fazem as recompensas serem mais gratificantes, lembro que quando eu andava pela cidade ou mapas com meu char lv maximo usando algum equipamento extremamente dificil de conseguir os players paravam e conversam comigo, falavam que aquilo era muito dhr q queriam conseguir ter tb um dia, outra coisa que se quebrou com o tempo, a interação, antigamente se era obrigado a fazer amizades e entrar em grupos pra progredir nos jogos, hoje em dia ou se faz tudo solo ou se da um join com aleatórios, nem precisa conversar. Confesso que tenho muita nostalgia do estilo antigo de MMOs porem não sei se hoje em dia com as correrias de trabalho, vida pessoal, problemas e tals teria pique pra jogar assim novamente :/

          • alexcinadu 28/12/2020 at 21:53 -

            essa de fazer tudo solo de hoje em dia é a realidade maxima do ragnarok, os caras defecaram o jogo com as tals das classes 3-1 e 3-2 no “Renew”
            antes delas, o personagem tinham de 6k~12k de hp nas classes menos tancudas, e nos cavaleiros e templario pegava uns 15k~25k de hp, os boss tinham 150k~1kk de HP
            hj.. personagem fraco pega 60k de hp, os mais parrudo 100k~beira 200k
            mata qlqr desses boss sozinho e ate mesmo os mais poderosos de hj em dia la de 1kk~50kk de hp, ficou ridiculo. Era uma luta para matar um boss de 400k de hp com um grupo fechado

          • Sua Opinião Está Errada 29/12/2020 at 12:26 -

            O comentário n deixa de ser verdade, mas mesmo assim nunca vai deixar de ter 1 ou 2 MMOs que punem mais. Eu citaria o Albion.

          • alexcinadu 29/12/2020 at 21:34 -

            mas a proposta do albion é ser aquilo mesmo, full loot

    • Fabio Ronnie 28/12/2020 at 12:25 - Reply

      Concordo mano, pra ter essa experiência de volta só jogando wow clássic ou Lineage classic. As novas versões são tudo izi mode. MMO como antes nunca mais, infelizmente.

    • Soumma 28/12/2020 at 10:49 - Reply

      é o preço q se paga qdo a bolha da galera de jogos foi extourada, inclusão

    • Ademar Castro 28/12/2020 at 17:59 - Reply

      A experiência hardcore que tanto procura só pode ser alcançada com os conteúdos “high end”. Atualmente, em World of Warcraft, se ver esse conteúdo nas dungeons plus, em raides e outros âmbitos do jogo, isso pois existem várias partes dos MMO que ainda são muito difíceis, por exemplo, como quando vamos atrás de conquistas ou montarias. Portanto, acredito que devesse digirir seu foco para outras áreas e assim aproveitar melhor o jogo.

      • Wendell Coutinho 28/12/2020 at 19:53 - Reply

        Obrigado pela sugestão. Só não sei se meu ânimo chega lá. Eu desinstalei gw2 3x por conta desse início de jogo monótono (o mesmo vale para outros mmorpg). Atualmente só tenho jogado POE (e nem dá para chamar de mmorpg, no máximo um action rpg com trade aberto e co-op)

      • alexcinadu 28/12/2020 at 21:55 - Reply

        hj em dia mmorpg em que tu tenha um item lendario ou mitico ( o mais top) e que seja dificil de obter.. são nos casos os itens pay2win, estilo black desert, que para ser tri , treta e os cambal la q nao sei o nome certo, é um RNG desgraçado, ragnarok para tu ter um item maior que +12 ja é p2w tbm

    • Breno Leal 28/12/2020 at 19:32 - Reply

      Nunca li palavras mais sábias meu querido.

      Uma fdputagem destas empresas, seguido de uam geração que não vê graça na dificuldade que gera o prazer da conquista após ultrapassar.

      Preferem facilidade e facilidade… triste esses jovens.

    • Tiago Santos 28/12/2020 at 22:06 - Reply

      É verdade meu caro, bons tempos.

    • Marcos Vinicius 30/12/2020 at 00:04 - Reply

      Man, público diferentes… Vc citou esses games, mas vc sabe como era no última online? Tu morria e perdia tudo e tinha que correr meio mundo pra tentar pegar seus itens e se morresse com os itens reserva, pedia tudo. O mesmo que vc fala hj, foi falado quando wow saiu, pois foi um jogo que facilitou tudo. Cada época é um público diferente e nós, old gamer, continuaremos a reclamar da facilidade, mas não somos mais o público alvo. A turma de hj prefere algo mais rápido, mais facilidade. Quem jogou última online, Tibia, sabe o quanto tudo depois disso foi fácil.

      • Wendell Coutinho 30/12/2020 at 17:00 - Reply

        então, Marcos, super concordo com você. Mas olha, não estou dizendo que sinto falta da dificuldade propriamente dita (eu gosto, mas o ponto é outro). Estou falando é de ter que jogar atento, evitando puxar 10 mobs de uma vez, se reposicionando. Só para ter a sensação de que você morre caso erre várias vezes seguidas, sabe? Pq o que acontece atualmente é que você pode só andar com uma tecla de ataque ativa e mesmo enfrentando bosses seu hp não cai.

  3. alexcinadu 28/12/2020 at 00:27 - Reply

    parece 1 jogão ( aos niveis de mobile)
    ja para PC parece um jogo melhor q muita porcaria que saiu nos ultimos tempos

  4. CHARLES JOGOS 28/12/2020 at 04:03 - Reply

    Eita! É um prazer aparecer por aqui ♥ vocês são demais! Sobre o Diablo, os devs disseram várias vezes que o Immortal não foi feito pros fãs da franquia, então pro João que jogou o 1, 2 e 3 e agora tá reclamando pela série favorita dele ter virado joguinho mobile, é só esperar o 4 lançar ano que vem e pronto! Essa versão mobile vai ser focada em quem não conhece a obra e vai permitir o público mais novo criar interesse pela lore, mas de forma bem mais amigável inicialmente (e lógico, permitir à Blizzard/Activision ter um concorrente decente em 2021, né?)

    • Wendell Coutinho 28/12/2020 at 12:38 - Reply

      Meu bom, tira uma dúvida: mais pra frente é possível morrer ao mobar ou não, os mobs continuam “fáceis” o tempo todo? Não digo algo como DS, mas no sentido de ao menos obrigar o player a ter atenção enquanto farma.

      • CHARLES JOGOS 28/12/2020 at 15:49 - Reply

        Mais pra frente (nível 27 se me lembro bem) abrem as dungeons e desafios, a exploração de mapa continua suave, mas pra melhorar no game você vai precisar fazer esse conteúdo mais complicado pra dropar gemas e incrementos pros ítens e aí o bicho pega kkkkk no vídeo eu citei a dificuldade porque realmente no início apareceram 3 bosses que não tive praticamente esforço pra derrotar, mas dá pra entender que essa é a recepção do game.

        • Wendell Coutinho 28/12/2020 at 17:24 - Reply

          Muito obrigado pela resposta, senhor Charles!

          • CHARLES JOGOS 29/12/2020 at 21:32 -

            Oloco, não por isso, Wendell!

        • alexcinadu 28/12/2020 at 21:58 - Reply

          uma duvida também, da para jogar com os amigos logo de inicio assim? ou tem que jogar umas boas horas ( + de 10h) para jogar junto? pergunto isso pq geralmente jogo mobile é tudo assim

          • CHARLES JOGOS 29/12/2020 at 21:32 -

            Dá sim, Alex! A partir do momento em que você sai do primeiro tutorial do game, o chat/world fica aberto e tem como adicionar a galera.

          • alexcinadu 29/12/2020 at 21:34 -

            Excelente !! de certo vou jogar esse jogo

    • alexcinadu 28/12/2020 at 21:58 - Reply

      também n entendi o choro dos fanboy de diablo 1, 2 e 3, sobre o diablo mobile ae.. se vai ter que o 4.. lembro que foi um chororo danado quando anunciaram o diablo mobile, mesmo os caras falando que ainda teria o 4 la para frente… provavelmente o diablo 4 vai lançar logo depois do mobile

  5. Bruno Henrique 28/12/2020 at 05:08 - Reply

    Alguém me responde aí, só dropa item da própria classe ou dropa de todas? Isso é algo que me incomoda também nos jogos mobile

    • CHARLES JOGOS 28/12/2020 at 15:50 - Reply

      Até onde joguei veio itens específicos de classe, mas alguns focavam em atributos de força, outros de agilidade, outros de resistência. Aí você vai montando sua build.

      • Bruno Henrique 28/12/2020 at 18:46 - Reply

        Poxa que pena, itens de todas as classes poderiam acrescentar muito para o comércio geral de itens

        • CHARLES JOGOS 29/12/2020 at 21:32 - Reply

          Acho que fizeram isso tentando otimizar o uso do inventário. Mas nada impede que você compre de alguém barato e venda caro pra outro player kkkkkk

  6. Vaizard Skyforge 03/01/2021 at 10:59 - Reply

    Clash for dawn 😀

Leave A Response