Finalmente! Após toda aquela novela relacionada com acusações de roubo de assets e códigos-fonte, Dark and Darker finalmente retornou à Steam e os devs da Ironmace já estão trabalhando para recuperar o tempo perdido. E sim, parece que o jogo voltou com tudo. Não à toa, um pico de mais de 31 jogadores simultâneos já foi registrado. porém, uma nova polêmica começou a ganhar força também… bora checar as informações?
De modo geral, o retorno do controverso Dark and Darker à Steam está sendo marcado por alguns números bem relevantes. O jogo registrou um novo recorde, em termos de jogadores simultâneos, e os gráficos estão apontando para uma possível tendência de crescimento. No entanto, pode ser que as coisas não sigam por um viés positivo, pois o total de 52% de avaliações positivas registrado no momento em que este post foi produzido deverá cair, uma vez que os players estão reclamando muito do controverso modelo Free-To-Play que foi adotado pelo pessoal da Ironmace.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Analisando algumas das avaliações, fica claro que os players estão furiosos com o fato de o conteúdo completo do game só ficar disponível após a compra de um plano especial. Em outras palavras, o jogo é gratuito, mas, para poder aproveitá-lo ao máximo, é preciso investir uma boa grana. Aliás, os devs até liberaram um post especial, com vistas a explicar a filosofia por trás do modelo de monetização e mencionaram que eles sempre pensaram em Dark and Darker como um jogo premium e apenas falharam em explicar o funcionamento do modelo. Enfim, o fato é que o jogo está de volta à Steam e aqueles que quiserem curtir a experiência (com tudo o que ela tem a oferecer) vão ter que desembolsar uma grana.