‘Corepunk’ tem próxima rodada de testes agendada para começar em dezembro e devs inciam preparação para lançamento em Early Access

Publicado em 28/11/2023 - 16h40 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, os devs da Artificial Core concluíram uma rodada de testes relacionada com o aguardado Corepunk e deram a entender que logo iriam apresentar novidades sobre o futuro do projeto. E sim, essas novidades já foram reveladas. Melhor ainda, os devs trataram de confirmar que já definiram uma janela de lançamento para o jogo (em acesso antecipado) e estão se preparando para realizar uma grande rodada de testes no mês que vem… bora checar todas as informações?

Conforme foi explicado pelo pessoal da Artificial Core, os processos de desenvolvimento do aguardado Corepunk estão prestes a entrar em uma nova fase. Pois é! Ao que tudo indica, os devs vão começar a preparar as coisas para um lançamento no fim do inverno (verão, no hemisfério sul), por meio do regime Early Access. Porém, antes disso, uma rodada de testes alfa vai ser realizada e o escopo dessa nova experiência vai ser muito mais abrangente. Aliás, a equipe de criação já confirmou que a jogatina deverá começar no dia 16 de dezembro.

Cabe ressaltar que a nova experiência vai durar quatro dias e não vai ser regida por qualquer tipo de acordo de não divulgação. Assim, mesmo que a gente não consiga um convite para participar dos testes, vamos ter acesso a diversos registros criados por outros players. Enfim, a Artificial Core está começando a aumentar a escala da infraestrutura do promissor Corepunk e a próxima rodada de testes deverá ser crucial para a continuidade dos processos de desenvolvimento. Logo, acho que vai valer a pena a gente se inscrever lá no site oficial do jogo e ficar de olho em todas as novidades que serão liberadas a partir de agora.

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response