Corepunk, MMORPG que lembra MOBA, terá Closed Beta em agosto com participação de 10 mil jogadores

Publicado em 02/05/2021 - 12h06 por Márlon Vieira

Corepunk, novo MMORPG desenvolvido pela Artifical Core, chamou a atenção quando foi anunciado pela primeira vez em junho do ano passado por suas construções bem interessantes com uma “pegada” de jogos MOBA, como League of Legends e Dota 2, além de ideias audaciosas que fizeram os payers aguardarem ansiosamente pelo Closed Beta do game. Através de um vídeo divulgado pelos devs, ficamos sabendo agora que a fase de testes, marcada para a Primavera (hemisfério norte), vai começar apenas em 25 de agosto. 

A Closed Beta contará com 10 mil jogadores participantes e não incluirá o NDA (acordo de não divulgação, em tradução livre). Isto é, os jogadores selecionados para a fase de testes poderão compartilhar todas as suas experiências com o game, seja gravando vídeos, fazendo transmissões, ou publicando matérias. Aliás, o cadastro para o Closed Beta já foi aberto e pode ser feito através do site oficial do game. Os devs ainda estão otimistas com o lançamento de Corepunk em dezembro. Entretanto, isso vai depender das condições do Closed Beta e de eventuais problemas que possam surgir e que precisarão ser corrigidos antes do lançamento oficial do jogo. 

Trazendo um mundo aberto ininterrupto, Corepunk permitirá aos jogadores se aventurar em ambientes detalhados habitados por culturas distintas. “Uma vasta metrópole repleta de atividades e um acampamento solitário no meio de um deserto desconhecido serão alguns dos muitos destinos nos quais os viajantes podem embarcar. Ao contrário da maioria dos títulos MMO, o jogo permitirá que os jogadores participem de missões da história na ordem que preferirem”, diz o comunicado de imprensa.