Ontem, 06 de fevereiro, o blog oficial do Amazon Prime Gaming (na plataforma Medium) liberou a lista com todos os jogos grátis que vão ficar à disposição dos assinantes do Amazon Prime ao longo do mês de fevereiro. E sim, alguns presentes já até foram entregues, dando início a uma sequência de liberações que promete… vamos conferir aquilo que está a caminho?
Para abrir a nova leva de jogos liberados para os assinantes do Amazon Prime, o pessoal do Prime Gaming já disponibilizou os ótimos BioShock Infinite Complete Edition (via GOG), Surf World Series (via app da Amazon Games), AK-xolotl: Together (via Epic Games Store), Sands of Aura (via Epic Games Store) e The Talos Principle: Gold Edition (via GOG). Além disso, a galera gamer ainda vai poder resgatar os seguintes games…
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
13 de fevereiro
- Stunt Kite Party (via app da Amazon Games)
- The Smurfs 2 — The Prisoner of the Green Stone (via GOG)
- Hardspace: Shipbreaker (via Epic Games Store)
- Lysfanga: The Time Shift Warrior (via Epic Games Store)
- Dark Sky (via GOG)
20 de fevereiro
- Wolfenstein: Youngblood (Xbox e PC via Microsoft Store)
- El Hijo — A Wild West Tale (via Epic Games Store)
- Colt Canyon (via GOG)
- Republic of Jungle (via Epic Games Store)
- Royal Romances: Cursed Hearts Collector’s Edition (via Legacy Games)
27 de fevereiro
- Deus Ex: Human Revolution — Director’s Cut (via GOG)
- Night Reverie (via app da Amazon Games)
- Sine Mora EX (via app da Amazon Games)
- Redemption Reapers (via Epic Games Store)
- Yes, Your Grace (via GOG)
Como pôde perceber, além dos cinco jogos que já ficaram disponíveis, a Amazon vai liberar outros 15 games e alguns dos presentes são realmente muito bons. Aliás, se formos considerar os preços cheios de apenas alguns dos games listados, já vamos ter o valor de uma assinatura anual do Amazon Prime, o que mostra que a relação custo/benefício do serviço é simplesmente incrível.