Começa o Acesso Antecipado de “Black Desert” na América do Norte

Publicado em 29/02/2016 - 17h15 por

Começou ontem a corrida para chegar ao endgame nas versões norte-americana e europeia de “Black Desert” com Acesso Antecipado para os proprietários dos Pacotes Conqueror. Em 1° de março será a vez dos proprietários dos Pacotes Explorer terem acesso ao jogo, e por fim, em 2 de março, os proprietários dos Pacotes Traveler terão o acesso liberado.


Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
  • Conheça o ExitLag! Muito utilizado por streamers e profissionais do e-sport, o ExitLag é um programa projetado para otimizar sua conexão e diminuir o lag em jogos online. Quer experimentar por três dias? Clique aqui e crie uma conta gratuitamente!

Quanto tempo em média você acha que um jogador de “Black Desert” conseguiria chegar ao nível máximo? 1 semana? Saiba que alguém já conseguiu chegar ao nível 50 em apenas 8 horas de jogo — impressionante, não? Você pode conferir o post dele no Reddit aqui.

Com o Acesso Antecipado, a Daum Games liberou mais dois novos servidores para os jogadores, Croxus para a Europa e Uno para a América do Norte.

Black Desert” será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, 3 de março, e chega com bloqueio de IP para outras regiões.

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Lucar 29/02/2016 at 20:51 - Reply

    Quero que essa merda de jogo com IP block vá pro inferno, junto com essa empresa fundo de quintal que se acha a ultima cereja do bolo. MMORPG com gender lock é lixo.

    • Márlon 01/03/2016 at 03:03 - Reply

      Isso pode ser um indício que o jogo seja lançado em nossa região no futuro… ou não.

      • Lucar 01/03/2016 at 09:35 - Reply

        Eu acho que não temos empresas nacionais com infraestrutura e capacidade de trazer esses jogos de ultima geração pro Brasil. Não conheço nenhuma, por isso acho dificil de vir. Mas…

        • Márlon 01/03/2016 at 14:21 - Reply

          Sim, verdade. Mas acho que nesse caso as próprias empresas estrangeiras podem trazer o jogo pra cá, como no caso da Daum com o Tree of Savior. E outra, a comunidade latino americana, principalmente a brasileira, é bastante presente — tem brasileiro em tudo quanto é jogo, e eu acho que os desenvolvedores sabem disso. É um público que pode oferecer grande retorno para essas empresas.

  2. Luiz Artur Correia 01/03/2016 at 20:37 - Reply

    olha se for laçado na nossa região tenho duvida se fai ser em portugues ou cateliano ou tup guarani kkk

Leave A Response