Closed Beta de Torchlight Infinite já começou em um seleto grupo de países, mas o Brasil não está entre eles

Publicado em 19/01/2022 - 08h20 por Yohan Bravo

Quando Torchlight III foi lançado, a decepção foi tanta que muitos players passaram a considerar que a franquia Torchlight não teria mais forças para se recuperar. Contudo, parece que uma nova aventura já está começando a dar os seus primeiros passos. Pois é! Ontem, 18 de janeiro, o Closed Beta de Torchlight Infinite foi iniciado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia… vamos conferir os detalhes inerentes a essa experiência?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

De acordo com as informações apresentadas pelos devs, na plataforma TapTap, os testes relacionados a Torchlight Infinite vão durar cerca de seis semanas e esse período pode ser estendido, com base nos resultados e no feedback dos players. Para quem ainda não havia ouvido falar sobre o game, trata-se de uma opção destinada aos dispositivos móveis, que tentará reviver a franquia de ARPGs, usando como fonte de inspiração os primeiros jogos da série. Aliás, parece que essa primeira rodada de testes já vai dar a todos uma boa dose de conteúdo, ou seja, logo teremos acesso aos vereditos dos testadores, que irão definir se a aventura vai ou não merecer atenção.

Na publicação assinada pelos devs, foi confirmado que a experiência terá um level cap de 99 e que três capítulos da questline principal ficarão disponíveis. Além disso, diversas mecânicas e sistemas de jogo serão colocados à disposição dos players e poderão ser testadas em suas versões atuais. Logicamente, como estamos falando de uma rodada de testes, os devs confirmaram que alguns problemas poderão surgir, mas a ideia é garantir boas horas de diversão para todos. Infelizmente, o Brasil não foi incluído na lista de países que terão acesso ao game, mas não podemos negar que a novidade pode acabar dando certo e recuperando o bom nome da franquia. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias.


Oferta imperdível!!