Apesar de ainda não ter revelado a data de estreia do vindouro Monster Hunter Wilds, a Capcom segue apresentando informações sobre o game e alimentando o hype com certas prévias. E se você estava pensando que o título poderia vir a ter algum tipo de elemento Pay-To-Win, já pode deixar essa ideia de lado. Afinal, a gigante japonesa revelou que os DLCs do jogo não vão seguir por esse caminho… vamos dar uma olhada nas informações?
Em uma entrevista concedida para o youtuber Rurikhan, alguns membros do time de desenvolvimento do jogo resolveram falar um pouco sobre alguns detalhes da experiência e o tópico Pay-To-Win acabou aparecendo. Daí, os devs trataram de deixar claro que os players não vão ter que se preocupar nesse sentido. Segundo eles, o sistema de monetização do jogo vai continuar seguindo o padrão dos títulos anteriores da série e os players até vão conseguir adquirir alguns itens exclusivos, mas nenhum deles vai garantir qualquer tipo de benefício sobre os outros jogadores. E sim, os DLCs também vão seguir por esse caminho “não Pay-To-Win”.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
Enfim, os devs confirmaram que vão continuar seguindo a fórmula que vem dando certo desde o lendário Monster Hunter World e deixaram claro que não há motivos para mudar. Para arrematar, eles falaram sobre outros aspectos da experiência, como a mecânica de troca de armas e questões relacionadas com o balanceamento. E é isso! Monster Hunter Wilds deverá estrear em algum momento do ano que vem e as novas informações devem ter ajudado a aumentar ainda mais o hype. Se você quiser conferir a entrevista na íntegra (em inglês), é só “dar o play” no vídeo que está logo abaixo…