Em uma nova entrevista ao site 2P, Lee Sang-youn, CEO da Blueside, revelou que a produtora ainda tem planos de trazer “Kingdom Under Fire 2” para o Ocidente. Embora tenha sido anunciado para diversas regiões em 2010, incluindo América do Norte e Europa, o jogo foi lançado apenas no Sudeste Asiático para PC em 2014.
Desde que foi apresentado ao público em 2008, nos consoles, “Kingdom Under Fire 2” mudou seu foco de desenvolvimento do Xbox 360 para Playstation 3, e mais tarde para o Playstation 4, quando foi anunciado pela própria Sony Computer Entertainment Japan Asia para lançamento na segunda metade de 2016 — o que não aconteceu.
━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━
- Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!
De acordo com Lee Sang-youn, a Blueside planeja liberar a fase de testes de “Kingdom Under fire 2” em março na China em parceria com a publisher ChangYou. Meses depois, o jogo chegará a Taiwan, e por fim, à Rússia. Apenas após chegarem a essas regiões é que a Blueside planeja trazer o jogo para a América do Norte, Europa, Coreia do Sul e Japão. Segundo Lee, ambas as versões, para PC e Playstation 4, serão lançadas ao mesmo tempo na América do Norte e Europa.
Durante a entrevista, Lee também revelou que o custo de produção de “Kingdom Under Fire 2” chegou a Us$ 78 milhões. Com isso, o jogo passou a ser o game online mais caro da Coreia do Sul.
Fonte: 2P
Pelo jeito só chega no Ocidente em 2020 mesmo.
ahhh lembro quando esse jogo foi anunciado, era bv, nem sabia o que era sexo ainda, olha eu hoje, e olha esse jogo hoje, porra, vou ter um filho, ele vai crescer, e ainda não vai conseguir sequer ver esse jogo aqui nas nossas terras hue´s
kkkkkkkkkkk não duvido nada.
Depois não vai ficar deprimido porque não aproveitou a vida e casou com a primeira pessoa que pegou.
Pelo andar da carruagem, em 2020 América do Norte, na América do Sul talvez em 2050?^^