Blue Protocol teve seu mais recentemente Closed Beta iniciado no último dia 7 no Japão com a participação de 15 mil jogadores. Enquanto isso, dataminers descobriram algumas informações interessantes sobre o jogo — isto é, as informações não são ainda oficiais. De qualquer forma, parece que o game da Bandai Namco vai contar com muitas classes, pelo menos 20, de acordo com as informações vazadas pelo grupo de dataminers.
Arquivos de textos encontrados do mais recente client de Closed Beta indicam uma grande lista de classes ainda a serem reveladas, como “Engineer” e “Striker”. A maioria dos nomes, no entanto, parecem apenas place holders ou resultados de traduções literárias do japonês, já que alguns nomes são um tanto quanto estranhos, como “Heavy Arm” e “Long Range Verification Class”.
Cansado de sofrer com o lag em jogos online?
Os dataminers também encontraram informações sobre o sistema de guild do jogo. Aparentemente, as informações são mais relacionadas à mensagens que os jogadores podem receber ao realizar ações no menu da guild. Eles também descobriram nomes de várias zonas e territórios que estarão disponíveis no game, como “Bahamal Plateu”, “The Ruins of Borom”, “Ruins of Great Tower” e mais.
Anteriormente, a Bandai Namco já havia confirmado que no lançamento Blue Protocol vai contar com as classes Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer e Spell Caster. A desenvolvedora também revelou que está trabalhando em uma nova classe, que também estará disponível quando jogo for lançado oficialmente.
Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. Até o momento, o título não foi confirmado para o ocidente.
Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.
Ahhhh, só de saber que vai demorar vários meses pra um lançamento global meu coração aperta