Blue Protocol vai contar com pelo menos 20 classes jogáveis, de acordo com informações vazadas por dataminers

Publicado em 14/11/2020 - 13h25 por Márlon Vieira

Blue Protocol teve seu mais recentemente Closed Beta iniciado no último dia 7 no Japão com a participação de 15 mil jogadores. Enquanto isso, dataminers descobriram algumas informações interessantes sobre o jogo — isto é, as informações não são ainda oficiais. De qualquer forma, parece que o game da Bandai Namco vai contar com muitas classes, pelo menos 20, de acordo com as informações vazadas pelo grupo de dataminers. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Arquivos de textos encontrados do mais recente client de Closed Beta indicam uma grande lista de classes ainda a serem reveladas, como “Engineer” e “Striker”. A maioria dos nomes, no entanto, parecem apenas place holders ou resultados de traduções literárias do japonês, já que alguns nomes são um tanto quanto estranhos, como “Heavy Arm” e “Long Range Verification Class”. 

Os dataminers também encontraram informações sobre o sistema de guild do jogo. Aparentemente, as informações são mais relacionadas à mensagens que os jogadores podem receber ao realizar ações no menu da guild. Eles também descobriram nomes de várias zonas e territórios que estarão disponíveis no game, como “Bahamal Plateu”, “The Ruins of Borom”, “Ruins of Great Tower” e mais.  

Anteriormente, a Bandai Namco já havia confirmado que no lançamento Blue Protocol vai contar com as classes Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer e Spell Caster. A desenvolvedora também revelou que está trabalhando em uma nova classe, que também estará disponível quando jogo for lançado oficialmente. 

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. Até o momento, o título não foi confirmado para o ocidente. 

Para mais informações sobre o jogo, visite esta página.