Blue Protocol recebe dois novos vídeos mostrando combate em curta distância

Publicado em 25/12/2020 - 10h23 por Márlon Vieira

Em Closed Beta desde o início de dezembro no Japão, Blue Protocol recebeu recentemente dois novos vídeos curtos de gameplay mostrando um pouco do combate em curta distância. Os vídeos mostram duas variações de combate: no primeiro é mostrado o  Ataque de Assalto, que causa diversos danos dependendo do quão alto ele é executado. Já o segundo teaser mostra o Ataque de Evasão, que permite às classes desviar de ataques e contra-atacar rapidamente. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Durante a fase de testes atual, a Bandai Namco está testando especificamente o novo recurso de pareamento (matchmaking) de dungeons instânciadas, que foi reformulado após os jogadores relatarem problemas durante o Closed Beta passado, realizado em abril. Em outra oportunidade, a desenvolvedora confirmou que no lançamento o título vai contar com uma nova classe, além das quatros já reveladas anteriormente: Aegis Fighter, Twin Striker, Blast Archer e Spell Caster. Segundo a desenvolvedora, o desenvolvimento da nova classe está próximo de ser concluído e ela será revelada oficialmente no futuro. 

Blue Protocol é um novo MMORPG de ação desenvolvido com base no Unreal Engine 4 com gráficos em estilo anime. Uma das poucas informações divulgadas pela Bandai Namco é que o jogo se passará em um mundo que “está à beira da devastação”, com os jogadores precisando se unir com amigos e estranhos para derrotar inimigos além de sua força. Até o momento, o título não foi confirmado para o ocidente.