A Neowiz anunciou que decidiu reabrir a aplicação do programa de emissários para “Bless Online“. As aplicações poderão ser realizadas até 16 de setembro.
No programa de emissário, os usuários, basicamente, ficam encarregados de gerar conteúdo e gerenciar a comunidade do jogo. A Neowiz oferece duas funções aos interessados, uma como Criador, onde ficam encarregados de criar vídeos, fan art e fazer stream relacionadas ao jogo, e a de Líder de Comunidade, que envolve funções relacionadas a compartilhar feedback, executar eventos e engajar a comunidade.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Os incetivos para fazer parte do programa incluem promoção do conteúdos nos canais oficiais do jogo, oportunidade de participar de eventos online e offline, suporte e recebimento de itens, entre outros. Para mais informações, acesse a página.
“Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.
Leia mais sobre “Bless Online“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”257″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Agora é tarde Neowiz, empresa super amadora, trabalha a anos nesse game e consegue lançar ele pior que a versão jp, lixo total.
Tem que mudar o sistema de combate, está horrível. Era melhor ficar com a Versão JP.
Vishe, anunciam um jogo grátis para consoles que é melhor que o da versão atual para PC, depois abrem o emissário para o pessoal trabalhar de graça na promoção do jogo. Empresas sem noção.