Bless Online: Neowiz diz que Acesso Antecipado foi um sucesso e conta a jornada até o lançamento como free-to-play

Publicado em 13/10/2018 - 21h13 por Máiron Vieira

Com o lançamento oficial de “Bless Online” se aproximando, a produtora Neowiz resolveu falar para os fãs um pouco da longa jornada até o lançamento oficial como free-to-play, que acontecerá em 23 de outubro.

Na publicação, o estúdio fala um pouco do sonho da empresa em publicar o seu projeto globalmente, o qual conseguiu realizar com o lançamento do jogo no Steam.

Contudo, antes do lançamento na plataforma de distribuição da Valve, houveram beta testes na Coreia do Sul, Japão e Rússia, onde foram ouvidos os feedbacks dos jogadores e percebeu-se que uma das principais e importantes mudanças que deveriam serem feitas na liberação do jogo no Steam seria o sistema de combate, pois os jogadores queriam um maneira mais rápida e com mais ação.

Já lançado no Steam, o Acesso Antecipado ofereceu aos produtores mais uma oportunidade de continuar interagindo com a comunidade. Segundo o estúdio, a resposta dos jogadores foi inicialmente muito positiva, já que ficaram entusiasmados com o lançamento de “Bless” para um público global em uma das plataformas de jogos mais acessíveis. No entanto, muitos jogadores não compartilharam a visão de que o Acesso antecipado seria para coletar sugestão e realizar melhorias.

Contudo, “Bless Online” ainda não era um produto final e polido, o qual a comunidade achava que seria, levando assim a uma incompatibilidade de expectativas.

Apesar disso, o estúdio viu o Acesso Antecipado como um sucesso, coletando dados importantes dos jogadores que poderiam ser aplicados à experiência completa para o lançamento oficial planejado para 2018.

Com o modelo free-to-play e data de lançamento oficial agora anunciados e se aproximando rapidamente, a equipe não está apenas pensando em como ter um lançamento incrível no Steam, mas também sobre o que os jogadores irão se interessar.

Para o lançamento propriamente dito, o free-to-play foi escolhido como modelo para proporcionar a melhor experiência tanto para novos jogadores como para aqueles que estiveram no jogo desde o início. Com mais jogadores novos e o jogo sendo mais acessível, o mundo de “Bless” só se tornaria mais animado e vibrante. Para mais informações, acesse a página.

Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

19 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Krowlihan Krow 13/10/2018 at 21:46 - Reply

    e la vamos nós outra vezzzzz… kkkkkkkkkkk

  2. Lucas Ferreira Santos 13/10/2018 at 23:24 - Reply

    Vai falir denovo esse jogo

  3. WarChief do Halo 13/10/2018 at 23:28 - Reply

    Sim, concordo. Foi um verdadeiro sucesso para eles, já que arrecadaram vários milhões com o Hype da galera. Felizmente, apesar de ter tido bastante vontade de jogá-lo, não o comprei.

  4. Carlos Fernandino 14/10/2018 at 00:18 - Reply

    É… O lançamento como gratuito faz parte do ciclo. Eu realmente espero que dure um pouco mais, mas pelo andar da carruagem…

    • Yuri 16/10/2018 at 14:29 - Reply

      Concordo. Mas esse declaração de “foi um sucesso” foi um exercício de mentira e fingimento! kkkk

  5. Yuri 14/10/2018 at 00:47 - Reply

    Tão parecendo políticos da esquerda Brasileira, vendendo mentiras…

    • TaricNovinhoCam 14/10/2018 at 16:00 - Reply

      não mais que os de direita que mantém candidatura com base em FAKENEWS e são tão incompetentes que nem tem capacidade de ir a um debate sem passar vergonha.
      hahaha

      • Thiago Castanhari 14/10/2018 at 19:02 - Reply

        “Mantém candidatura a base de Fake News” e “que nem tem capacidade de ir a um debate sem passar vergonha”. Tu só pode estar falando da esquerda né?

        Porque, pense em algo fácil de debater é contra esquerdista, se afundam na própria hipocrisia. Os caras tão indo até para igreja agora para passar uma de “Conservador” kkkkkkkkk. São mais falsos que nota de três.

        A Davilla se diz feminista, mas é só o chefe bandido mandar que ela virou vice. O Haddad mudou até a cor de sua campanha para verde amarelo para ver se pega de alguma forma algum voto do Bolsonaro kkkkkkkkkkkkk.

        Acho que se tá vendo muita notícia no Quebrando Tabu e aquelas jornais de esquerda, Centro do Mundo e bla bla kkkkkkkkkkk.

        • ShyBoy 15/10/2018 at 00:43 - Reply

          Hahahahaha pois é. Ainda querem que o Bolsonaro debata com um poste de presidiário. O certo seria debater com Lula mesmo, mas ele tá preso.

  6. Victor Tamelini 14/10/2018 at 02:23 - Reply

    ”Sucesso” e esse jogo, quando relacionado ao público… HAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEH!!!!!!!!!!!

    Agora… como empresa, pra eles, deve ter sido muito bom mesmo…

  7. ZerO Ø 14/10/2018 at 09:58 - Reply

    Pena de quem comprou o jogo ! Eu mesmo sabendo que seria um fracasso comprei o a versão de menor valor joguei 30 minutos (não joguei outras versões), 25 criando personagem( kkkkk ) e 5 minutos de gameplay e vi que o jogo era pura mentira do que anunciaram e dei refund no mesmo momento ! Triste de quem pagou o valor mais elevado e acreditou nos DEVs R.I.P.

  8. Lucas Silva 14/10/2018 at 12:31 - Reply

    Esse jogo já nasceu morto!
    Joguem wow que é o unicú MMO a 12 anos que nenhum outro jamais vai tirar ele do topo

    • LK xD 15/10/2018 at 12:01 - Reply

      Wow nem é isso tudo mais.

      Não diria que bless nasceu morto, mas foi muito mau executado durante o lançamento em vários aspectos.

      • Yuri 16/10/2018 at 14:42 - Reply

        Eu discordo.

        Bless nasceu morto, ele foi mais do que ocorreu com ArchAge por exemplo, onde a publicadora foi tão incompetente e gananciosa que estragou o jogo, porem o jogo em si é bom. Bless no entanto foi mal desenvolvido e planejado. A maior prova disso é que em todos os países que ele foi lançado foi o mesmo fiasco.

    • Marcos Wakizaki 16/10/2018 at 11:58 - Reply

      WoW já deu R.I.P no Lichi King amiguinho de lá pra cá nenhuma exp prestou e não venha discutir tenho 12 chars 110 lá e não tenho a minima vontade de jogar mais pelo fato do mesmo e mesmo e mesmo todo dia igual….

      • Yuri 16/10/2018 at 14:39 - Reply

        Pra mim nem 8, nem 80.
        O mais correto talvez seria dizer que WoW foi lentamente morrendo deste a Lichi King. E de fato ninguém o tirou do topo. Ele caiu de lá de podre! Foi um misto de degradação natural, pois o jogo vai ficando velho mesmo, com decisões ruins de desenvolvimento e foco errado no publico alvo incorreto.
        Tanto que existe um hype altíssimo sobre o Classic, espero inclusive que ele venha a fazer mais sucesso do que as atuais expansões. Se este for mesmo o caso, a Blizzard poderia repensar o desenvolvimento do próprio jogo e aprender para uso em algum futuro novo jogo, ou mesmo, se ela for ousada suficiente, seguir uma nova linha a partir do classic, fazendo/adptando expansões nele sem descaracteriza-lo.

        Fato similar ocorreu com Lineage 2 por exemplo. Onde a partir da Kamael ele começou a mostrar sinais deterioração até o Goddess of Destruction onde fizeram um novo jogo praticamente. Mas que não agradou.
        Agora no lançamento do Classic, eles estão com sérios problemas de carga com a enorme quantia de jogadores, que além de lotar os 3 servidores existentes, com filas imensas de 1500, tamanho é o sucesso da volta ao clássico. Como está sendo um enorme sucesso, espera-se que a NCSoft siga um caminho paralelo de desenvolvimento do clássico, inclusive adicionando coisas novas, só que desta vez sem descaracterizar o jogo.

  9. TaricNovinhoCam 14/10/2018 at 16:02 - Reply

    eu vou jogar, ainda bem que não comprei.
    pelo menos da p matar tempo até eles fecharem os servidores

  10. Rabujento 15/10/2018 at 09:20 - Reply

    Quem comprou o jogo deve ganhar um título de Founder e outro de Loser, além de skins kkk

Leave A Response