Com o lançamento oficial de “Bless Online” se aproximando, a produtora Neowiz resolveu falar para os fãs um pouco da longa jornada até o lançamento oficial como free-to-play, que acontecerá em 23 de outubro.
Na publicação, o estúdio fala um pouco do sonho da empresa em publicar o seu projeto globalmente, o qual conseguiu realizar com o lançamento do jogo no Steam.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Contudo, antes do lançamento na plataforma de distribuição da Valve, houveram beta testes na Coreia do Sul, Japão e Rússia, onde foram ouvidos os feedbacks dos jogadores e percebeu-se que uma das principais e importantes mudanças que deveriam serem feitas na liberação do jogo no Steam seria o sistema de combate, pois os jogadores queriam um maneira mais rápida e com mais ação.
Já lançado no Steam, o Acesso Antecipado ofereceu aos produtores mais uma oportunidade de continuar interagindo com a comunidade. Segundo o estúdio, a resposta dos jogadores foi inicialmente muito positiva, já que ficaram entusiasmados com o lançamento de “Bless” para um público global em uma das plataformas de jogos mais acessíveis. No entanto, muitos jogadores não compartilharam a visão de que o Acesso antecipado seria para coletar sugestão e realizar melhorias.
Contudo, “Bless Online” ainda não era um produto final e polido, o qual a comunidade achava que seria, levando assim a uma incompatibilidade de expectativas.
Apesar disso, o estúdio viu o Acesso Antecipado como um sucesso, coletando dados importantes dos jogadores que poderiam ser aplicados à experiência completa para o lançamento oficial planejado para 2018.
Com o modelo free-to-play e data de lançamento oficial agora anunciados e se aproximando rapidamente, a equipe não está apenas pensando em como ter um lançamento incrível no Steam, mas também sobre o que os jogadores irão se interessar.
Para o lançamento propriamente dito, o free-to-play foi escolhido como modelo para proporcionar a melhor experiência tanto para novos jogadores como para aqueles que estiveram no jogo desde o início. Com mais jogadores novos e o jogo sendo mais acessível, o mundo de “Bless” só se tornaria mais animado e vibrante. Para mais informações, acesse a página.
“Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.
e la vamos nós outra vezzzzz… kkkkkkkkkkk
Vai falir denovo esse jogo
Sim, concordo. Foi um verdadeiro sucesso para eles, já que arrecadaram vários milhões com o Hype da galera. Felizmente, apesar de ter tido bastante vontade de jogá-lo, não o comprei.
É… O lançamento como gratuito faz parte do ciclo. Eu realmente espero que dure um pouco mais, mas pelo andar da carruagem…
Concordo. Mas esse declaração de “foi um sucesso” foi um exercício de mentira e fingimento! kkkk
Tão parecendo políticos da esquerda Brasileira, vendendo mentiras…
não mais que os de direita que mantém candidatura com base em FAKENEWS e são tão incompetentes que nem tem capacidade de ir a um debate sem passar vergonha.
hahaha
“Mantém candidatura a base de Fake News” e “que nem tem capacidade de ir a um debate sem passar vergonha”. Tu só pode estar falando da esquerda né?
Porque, pense em algo fácil de debater é contra esquerdista, se afundam na própria hipocrisia. Os caras tão indo até para igreja agora para passar uma de “Conservador” kkkkkkkkk. São mais falsos que nota de três.
A Davilla se diz feminista, mas é só o chefe bandido mandar que ela virou vice. O Haddad mudou até a cor de sua campanha para verde amarelo para ver se pega de alguma forma algum voto do Bolsonaro kkkkkkkkkkkkk.
Acho que se tá vendo muita notícia no Quebrando Tabu e aquelas jornais de esquerda, Centro do Mundo e bla bla kkkkkkkkkkk.
Hahahahaha pois é. Ainda querem que o Bolsonaro debata com um poste de presidiário. O certo seria debater com Lula mesmo, mas ele tá preso.
”Sucesso” e esse jogo, quando relacionado ao público… HAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEH!!!!!!!!!!!
Agora… como empresa, pra eles, deve ter sido muito bom mesmo…
https://uploads.disquscdn.com/images/56a425b93592bcd9e2a121143ec04bf62ba47a33d3fd7f11222c5af8d0b92961.jpg
Pena de quem comprou o jogo ! Eu mesmo sabendo que seria um fracasso comprei o a versão de menor valor joguei 30 minutos (não joguei outras versões), 25 criando personagem( kkkkk ) e 5 minutos de gameplay e vi que o jogo era pura mentira do que anunciaram e dei refund no mesmo momento ! Triste de quem pagou o valor mais elevado e acreditou nos DEVs R.I.P.
Esse jogo já nasceu morto!
Joguem wow que é o unicú MMO a 12 anos que nenhum outro jamais vai tirar ele do topo
Wow nem é isso tudo mais.
Não diria que bless nasceu morto, mas foi muito mau executado durante o lançamento em vários aspectos.
Eu discordo.
Bless nasceu morto, ele foi mais do que ocorreu com ArchAge por exemplo, onde a publicadora foi tão incompetente e gananciosa que estragou o jogo, porem o jogo em si é bom. Bless no entanto foi mal desenvolvido e planejado. A maior prova disso é que em todos os países que ele foi lançado foi o mesmo fiasco.
WoW já deu R.I.P no Lichi King amiguinho de lá pra cá nenhuma exp prestou e não venha discutir tenho 12 chars 110 lá e não tenho a minima vontade de jogar mais pelo fato do mesmo e mesmo e mesmo todo dia igual….
Pra mim nem 8, nem 80.
O mais correto talvez seria dizer que WoW foi lentamente morrendo deste a Lichi King. E de fato ninguém o tirou do topo. Ele caiu de lá de podre! Foi um misto de degradação natural, pois o jogo vai ficando velho mesmo, com decisões ruins de desenvolvimento e foco errado no publico alvo incorreto.
Tanto que existe um hype altíssimo sobre o Classic, espero inclusive que ele venha a fazer mais sucesso do que as atuais expansões. Se este for mesmo o caso, a Blizzard poderia repensar o desenvolvimento do próprio jogo e aprender para uso em algum futuro novo jogo, ou mesmo, se ela for ousada suficiente, seguir uma nova linha a partir do classic, fazendo/adptando expansões nele sem descaracteriza-lo.
Fato similar ocorreu com Lineage 2 por exemplo. Onde a partir da Kamael ele começou a mostrar sinais deterioração até o Goddess of Destruction onde fizeram um novo jogo praticamente. Mas que não agradou.
Agora no lançamento do Classic, eles estão com sérios problemas de carga com a enorme quantia de jogadores, que além de lotar os 3 servidores existentes, com filas imensas de 1500, tamanho é o sucesso da volta ao clássico. Como está sendo um enorme sucesso, espera-se que a NCSoft siga um caminho paralelo de desenvolvimento do clássico, inclusive adicionando coisas novas, só que desta vez sem descaracterizar o jogo.
eu vou jogar, ainda bem que não comprei.
pelo menos da p matar tempo até eles fecharem os servidores
Quem comprou o jogo deve ganhar um título de Founder e outro de Loser, além de skins kkk