Em um comunicado na página de “Bless Online” no Steam, a desenvolvedora Neowiz divulgou mais detalhes sobre a fusão de servidores, programada para acontecer em 24 de julho. Entretanto, a informação não foi bem-vinda para alguns jogadores.
Os servidores da região da América do Norte, Tanara, Habicht, Sdorza e Deblayhim serão unificados em um novo server chamado [NA] Hilan. E Lilyanthes, Murabi, Chinuwa e Gagato serão unificados em um novo server chamado [NA] Kairos.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Já os servidores localizados na Europa, Physis e KuatRan darão origem a um novo sever chamado [EU] Bacillas. Daimon, Ventus, Ermekis, Baraka e Melacazeus formarão o [EU] Iriaphos.
“Todas as informações de personagem serão transferidas com segurança. No entanto, se houver confrontos de facção (se um jogador tiver personagens da facção Hieron ou Union) ou se houver espaços de personagem insuficientes para a quantidade de personagens possuídos, alguns personagens poderão ser desativados de acordo com as diretrizes de prioridade”, diz a Neowiz.
“Bless Online” foi lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de maio. O lançamento foi turbulento com filas enormes para acessar o título, o que praticamente obrigou a desenvolvedora a lançar os diversos servidores, a fim de acomodar todos os jogadores.
Mas já? Parece que o jogo não fez sucesso mesmo. Servidores russos fechados, fusão de servidores em menos de 3 meses de serviço. 4 mil jogadores online… pff
De certa forma era previsível, mas o que certamente a Neowiz não contava é que ia deixar muito jogador descontente. Digo, sempre há um fluxo grande de jogadores no lançamento, ainda mais para título hypados como Bless, mas a quantidade de jogadores que deixaram o jogo não era esperado.
a empresa é muito retardada, em pleno 2018, quem viu a pré conferencia sabe o que estou falando, foi filmado por cara usando celular e o mundo não entendeu nada hahahah, todo mundo sabe que lançamento sempre lota e depois vai se estabilizando, tem que lançar com varios servers e ja avisando que terão merges, o problema é que o lançamento foi pior que o correios brasileiros, o game tem uma uma idéia muito boa, mas será mais um destruido pela incopetencia da empresa, assim foi SWTOR, Archeage….. jogam fora uma ótima ideia.
A versão NA modificou o jogo de uma forma ruim, tornando o jogo target sem opção de action, entra outras configurações que o Russo e JP tinham que eram ótimas, fora isso a empresa é super fraca, eu dei refound nos primeiros dias após concluir que me aborreceria mais do que divertiria.