Em nova carta para a comunidade, a Neowiz falou um pouco sobre providências a serem tomadas em relação a otimização e sobre Hacks em seu recém-lançado no ocidente MMORPG “Bless Online Rebuild“.
Segundo a publicação, os produtores sabem que a otimização é um grande problema que usuários vem enfrentando e sabem que muitos estão editando manualmente o arquivo .ini para melhorar a performance do jogo. A empresa revelou que está trabalhando no processo para refinar as configurações gráficas para que os jogadores possam fazer estas alterações dentro do título.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Além disso, os produtores revelaram que estão trabalhando incessantemente em problemas relacionados a rede e estabilidade do servidor, e que estão trabalhando para excluir arquivos desnecessários para otimizar o jogo.
A produtora revelou ainda que nos últimos dias tem recebido muitos relatórios e estão cientes sobre os hacks ou cheaters, além de pedirem que a comunidade compartilhe mais vídeos denunciando esses jogadores, disseram que estão banindo permanente quem faz uso de tais programas.
🔥 Últimas horas da Black Friday! 🔥
Notebook Predator Helios Neo com RTX 4060 💻 e potência para rodar tudo 🕹️ está com um desconto imperdível de R$ 800! 🚀
🛒 Clique aqui e aproveite na Amazon! ✨
Demoraram ein? Agora que o jogo tá com apenas um média de 3.000 jogadores é que vão tomar providencias, nas primeiras denuncias os caras só deram alguns dias de bans.
Essas bostas de MMOs atuais só querem sugar o máximo possível de dinheiro do pessoal.
Esse Bless não vai muito longe não.
Fiz uma denuncia com vídeo de nego usando BOT bem descaradamente e o cara não foi banido, inclusive o game é FULL BOT.
Tá pra nascer um MMO descente.
Pulei fora dessa bosta e quando fui no Procon pedir reembolso eles falou que não podia fazer nada pois a empresa que administra o Black Desert SA fica nos EUA.
mas oq q tem haver black Desert com Bless, são da mesma empresa ou vc ta confundindo os jogos?
vai falir de novo
Ao menos estão tentando resolver os problemas. Agora, o que tem de HATER brasileiro que torce pra tudo dar errado ou que tudo é conspiração… caramba, a empresa responsável ganha ou ganharia mais com players online do q off-line – até com outros produtos relacionados ao game. Nenhuma empresa dessas – ao menos do porte da dessa – entra no mercado pra sair fora com meia dúzia de réis no bolso e tanto faz qto vende no lançamento…sobre a Rússia, vai saber o que houve com terceiros, empresa envolvidas, etc…
Tb não dá pra confundir mmos, cada um tem seu estilo. BDO é uma coisa, Bless outra, ESO outra e assim por diante. São estilos e jogabilidades, propostas, diferentes.
Todos sabiam o que estava por vir, alias, game ainda anda num ‘EA’. Mas, a turma mimada adora tudo pronto, acabado, conforme seu gosto e se algo sai um pouco do script, ‘piram’…chamam a mãe, o pai…o raio que parta…
Verdade, mas vejo que muito desse hate é gerado por alguns criadores de conteúdos, e como a maioria das pessoas não são críticos e precisam ver a opinião de outras pessoas para gerar a sua, começaram a atacar o jogo também, meio que cria uma bola de neve de critica.
Isso está acontecendo com todo jogo MMORPG lançado recentemente, sempre criticam muito. Acho que o problema ta é nas pessoas.