O estúdio Intrepid divulgou um novo vídeo que mostra o combate action que será apresentado no primeiro Alpha de seu promissor MMORPG “Ashes of Creation“.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Na primeira fase do Alpha One, o título contará com um sistema de combate inteiramente action. Contudo, na segunda fase será adicionado o target, apresentando um sistema de combate híbrido, o qual os jogadores poderão notar a diferença ao utilizarem certas armas.
O estúdio lembra que a jogabilidade apresentada no vídeo não está polida, por esta ser a primeira apresentação do combate do Alpha One. Porém, acham importante atualizar a comunidade com o progresso do projeto. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Ashes of Creation” é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.
Leia mais sobre “Ashes of Creation“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”982″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Ficou interessante
Parece bom, mas não consigo ter mais Hype por jogos MMORPG.
Na boa ta bonito , mais para um MMO tem muito efeito na tela imagina 100 player pra cada lado , vai lagar tudo !!!!!
Acredito que isso instigue as fabricantes evoluírem cada vez mais suas tecnologias. Hoje em dia só se fala que temos hardware de sobra pra qlq jogo atual, fico feliz se virarem o jogo também. A primeira que lançar algo que rode isso vai ganhar mais dinheiro.
Ouu… Eles tem uma engine super otimizada.
Também tem a questão que em mmo, o cara competitivo tá nem aí pros gráficos e taca tudo lá no Low. O entusiasta sempre vai ter o melhor hardware disponível pra jogar td no talo, e por aí vai.
O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração.
Não é para qualquer um, e isso é bom, porque tem pouco jogo focado em extrair o máximo.
Não sei o porque, mas me lembrou The Elder Scrolls Online.
no dia q sair um mmorpg com a jogabilidade de BLACKDESERT ( 2014) ou ate mesmo o TERA eu tiro o chapéu para esses novos mmo’s … olhando eu vejo q o BDO esta muito..mas muito a frente, pelo menos na parte de jogabiliade!
BDO ..vai sai o remaster essa semana …
https://www.youtube.com/watch?time_continue=74&v=QlWzGpeP5HM da nem para comparar
O gameplay parece está muito leve, isso parece ótimo